Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mickey Rourke revive 'treta' com Robert De Niro em post no Instagram depois de 30 anos: 'Bebê chorão'

Os atores se desentenderam nos bastidores de Coração Satânico, em 1987, após um suposto desprezo

Redação Publicado em 20/07/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Mickey Rourke (Foto:  Jamie McCarthy / Getty Images) e Robert De Niro (Rachel Murray / Getty Images)
Montagem com Mickey Rourke (Foto: Jamie McCarthy / Getty Images) e Robert De Niro (Rachel Murray / Getty Images)

Mickey Rourke revtivou a 'treta' que ele tem com Robert De Niro depois de mais de 30 anos, ameaçando "envergonhá-lo" publicamente devido a um comentário feito por seu porta-voz no ano passado. 

+++LEIA MAIS: Robert De Niro queria jogar um "saco de merda" na cara de Donald Trump: "ele merece ser humilhado"

"E aí, Robert De Niro", escreveu Rourke no Instagram na última sexta, 17. "Isso mesmo, eu estou falando com você, seu grande bebê chorão. Um amigo meu me disse que, há alguns meses, você disse aos jornais: 'Mickey Rourke é um mentiroso, ele inventa todo tipo de coisa'." 

Segundo o portal The Wrap, em setembro, Rourke disse a um talk show italiano que Martin Scorsese queria que ele participasse de O Irlandês, mas De Niro se recusou a trabalhar com ele no filme.

Na época, esses comentários foram rapidamente refutados pelos representantes de De Niro, dizendo que Rourke "nunca foi convidado a participar de O Irlandês e que essa hipótese nunca havia sido cogitada."

"Escute aqui, Sr. Valentão nos filmes", respondeu Rourke. "Você é a primeira pessoa que me chama de mentiroso e isso foi num jornal. Deixe-me dizer uma coisa, seu idiota, quando eu te encontrar, prometo pela minha avó, pelo meu irmão e todos os meu cães que irei envergonhá-lo."

+++LEIA MAIS: Robert De Niro acusa Trump de ‘não ligar’ para mortes de coronavírus: ‘Só quer ser reeleito’

Rourke e De Niro se desentenderam nos bastidores de Coração Satânico, em 1987, após um suposto desprezo. Em 2019, Rourke descreveu o incidente, dizendo que considerava De Niro um ótimo ator - antes de trabalhar com ele.

"Agora, eu não o admiro mais. Eu vejo através dele (...) Vejo um buraco enorme", concluiu.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE