Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de lançamento em 2020 por conta do coronavírus; veja

Produção da heroína entrou para a lista de longas adiados por causa da pandemia

Redação Publicado em 24/03/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)

Mulher-Maravilha 1984 entrou para a lista de filmes adiados por causa do coronavírus. O longa de Gal Gadot chegaria aos cinemas em 4 de junho de 2020, no entanto, com a pandemia, a estreia foi atrasada. 

A Warner Bros. anunciou nesta terça, 24, que a produção agora está prevista para ser lançada em 14 de agosto de 2020 nos EUA - ainda sem data oficial no Brasil.

+++ LEIA MAIS: Coronavírus pode custar mais de R$ 22 bilhões à indústria cinematográfica mundial; entenda

Nas redes sociais, Gadot comentou o atraso: "Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor. Onde podemos compartilhar de novo o poder do cinema juntos. Animada para mostrar nosso filme em 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês".

O presidente da Warner Bros Pictures, Toby Emmerich, disse em comunicado: "Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até lá".

+++ LEIA MAIS: 7 filmes adiados por causa do coronavírus - Velozes e Furiosos, Lugar Silencioso e mais

O surto mundial do coronavírus influenciou totalmente a indústria do entretenimento. Além do filme da heroína, longas muito esperados como 007 - Sem Tempo para Morrer,Velozes e Furiosos 9, Mulan e Viúva Negra também foram postergados.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?