Música icônica de Crepúsculo entrou no filme graças a Kristen Stewart

A atriz colocou a faixa para ensaiar uma cena ao lado de Robert Pattinson e, no final, ela acabou entrando na trilha da produção

Redação Publicado em 29/09/2020, às 12h25

None
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

As trilhas sonoras, muitas vezes, somam como parte essencial de uma boa produção. Algumas, inclusive, se tornam icônicas e milhares de fãs a reconhecem com um simples par de notas, como a "Hedwig's Theme", canção de John Williams para a saga Harry Potter

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson revela o que The Batman tem em comum com Crepúsculo

Ao falar sobre seres sobrenaturais, emCrepúsculo, a trilha também marcou toda uma geração. Uma das faixas, contudo, só entrou na versão final do filme por causa de Kristen Stewart. Segundo o Cheat Sheet, a atriz fez com que a música fosse incluída durante um ensaio da famosa cena do baile. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Stewart colocou "Flightless Bird, American Mouth" de Iron & Wine para tocar durante os testes da cena e o momento foi super emocionante.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: 'Filha' de Edward e Bella assusta turistas e pode ser mal-assombrada; entenda

"Antes de começarmos a filmar o primeiroCrepúsculo com Catherine Hardwicke, eu estava ensaiando com Rob [Robert Pattinson] e estávamos meio que dançando ao redor desta sala, tentando fazer essa cena [do baile]", disse Stewart.

"E então, coloquei 'Flightless Bird, American Mouth' de Iron & Wine e imediatamente fiquei emocionada. Rob não aguentou e eu só consegui pensar no quanto era perfeito [para o momento]'". 

+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'