Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart se recusou a participar de Superman de Zack Snyder por causa de Crepúsculo

A atriz não queria participar de duas grandes franquias na sequência

Redação Publicado em 21/07/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Quando Kristen Stewart estrelou Crepúsculo, abriu as portas para uma fama sem tamanho. A saga foi uma das mais populares do final dos anos 2000 - e garantiu à atriz muitos anos de trabalho e bastante dinheiro. Por isso mesmo, ela preferiu recusar um papel em Homem de Aço.

Quando Zack Snyder montou o elenco para o filme do Super-Homem, o primeiro nome que quis para Lois Lane foi Stewart. Ela tinha acabado de terminar Crepúsculo.Chegou a conversar com a atriz, mas foi recusado.

+++ LEIA MAIS: Astro de Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce morre aos 30 anos, ao lado da namorada, Natalie Adepoju

Stewart, de acordo com o NY Daily Report, não estava pronta para se engajar em mais uma franquia de vários filmes e de potencial sucesso - queria “paz” do furor por um tempo. Amy Adams foi escalada.

Embora Homem de Aço não tenha sido um sucesso tão grande quanto Crepúsculo no cinema, Snyder ainda apresentou outos três título para saga: Batman vs Superman, Superman: A Orgiem da Justiça e o infame Liga da Justiça.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: 'Filha' de Edward e Bella assusta turistas e pode ser mal-assombrada; entenda

A estrela de Bella Swan cumpriu a promessa de ficar um pouco fora dos holofotes, porém. Na última década, estrelou em vários filmes menores e mais “cult”. Voltou à Hollywood num remake de 2019 de As Panteras.

+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE