Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Orlando Brown, astro da Disney, acusa Will Smith de abusar sexualmente dele quando criança

O ator juvenil, agora aos 32 anos, também afirma ser um filho abandonado de Michael Jackson

Redação Publicado em 16/04/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (esq.) e Orlando Brown em As Visões da Raven (dir.) (Foto 1: AP Photo/Jae C. Hong e Foto 2: Divulgação / Disney)
Will Smith (esq.) e Orlando Brown em As Visões da Raven (dir.) (Foto 1: AP Photo/Jae C. Hong e Foto 2: Divulgação / Disney)

Orlando Brown, ator em As Visões da Raven, série da Disney que foi ao entre 2003 e 2007, publicou um vídeo esta semana nas redes sociais acusando Will Smith de abusar sexualmente dele durante a infância, de acordo com a Folha.

"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!" disse, referindo-se ao astro de Um Maluco no Pedaço

+++ LEIA MAIS: Will Smith e Tyra Banks recriam uma das cenas mais icônicas de Um Maluco no Pedaço; assista

Brown não deu detalhes ou falou mais sobre o crime, mas acredita, também, ser filho de Michael Jackson. Acusou o astro falecido de combinar com Smith os abusos infantis - e depois, abandoná-lo.

Brown diz que Trey, filho mais velho de Michael Jackson, na verdade, é ele. Depois, diz ser Blanket, o caçula do músico. "Você está abandonando seu filho por anos. Will Smith me estuprou e depois me transformou em uma criança. Você tomou a minha casa, tomou minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente."

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson ligou desesperado para amigo antes de noite com Lisa Marie Presley em busca de conselhos sexuais

Muitas pessoas partiram em defesa de Smith, alegando abuso de drogas por parte de Brown. O ator da Disney foi preso em junho de 2018 por posse de drogas (crack) e resistir à prisão. Em janeiro daquele ano, foi acusado de violência doméstica e em setembro, invadiu o restaurante de um amigo.