Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 piores filmes da carreira de Steve Carell, segundo site [LISTA]

Mesmo sendo um dos atores mais versáteis de Hollywood, nem todos os filmes com Steve Carell fizeram sucesso entre os críticos

Redação Publicado em 26/05/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Ferrell e Steve Carell em A Feiticeira, de 2005 (Foto: Reprodução via IMDB)
Will Ferrell e Steve Carell em A Feiticeira, de 2005 (Foto: Reprodução via IMDB)

Steve Carell é um dos artistas mais versáteis de Hollywood, transitando entre os mais diversos gêneros como ninguém. Vale lembrar que ele teve sua primeira grande oportunidade aos 29 anos, quando apareceu em A Malandrinha (1991), e se tornou um nome recorrente ao interpretar o icônico Michael Scott em The Office (2005 - 2013).

+++ LEIA MAIS: 10 segredos de bastidores The Office que você provavelmente não sabia [LISTA]

Desde então, ele se fortaleceu, participando de comédias e dramas. Contudo, como muitos atores, nem todos os filmes com ele foram bem recebidos pela crítica. Confira, abaixo, os 4 piores filmes da carreira de Steve Carell, de acordo com o IMDB (via Screen Rant):

4. Um Jantar para Idiotas (Nota: 5.9)

Geralmente, os remakes de filmes amados pela crítica não fazem tanto sucesso, como Um Jantar para Idiotas, de 2010. Steve Carell interpretou um idiota que é levado para um jantar com a missão de descobrir quem poderia levar o "idiota perfeito". Esta versão foi amplamente criticada por ser uma paródia pálida do original francês, Le Dîner de Cons.

+++LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom


3. A Volta do Todo Poderoso (5.4)

A Volta do Todo Poderoso é a sequência do filme Todo-Poderoso, estrelado por Jim Carrey em 2003. Nele, Steve Carell retoma seu papel como o ex-âncora do telejornal de Buffalo Evan Baxter, que acabou de assumir um posto no Congresso. Com uma receita de US$ 175 milhões, A Volta do Todo Poderoso não recuperou o dinheiro e teve um desempenho abaixo do esperado.

+++LEIA MAIS: O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela


2. Dormindo Fora de Casa (5.3)

Steve Carell assumiu um papel coadjuvante na comédia adolescente Dormindo Fora de Casa. O filme acompanha a frequente batalha entre as meninas “nerds” e as “populares” da escola em busca de status e reconhecimento social. Aqui, Carell interpreta o guarda noturno que esbarra nelas durante as peripécias. Dormindo Fora de Casa recebeu muitas críticas negativas desde sua estreia, em 2004.

+++ LEIA MAIS: The Office: 4 momentos da 1ª temporada que esquecemos completamente


1. A Feiticeira (4.8)

O remake da clássica série de TV homônima dos anos 1980, A Feiticeira, não foi de impressionar o público. Apesar de trazer um elenco de peso, o filme não capturou a essência da história original e foi duramente criticado. Nicole Kidman e Will Ferrell, inclusive, conquistaram um prêmio Golden Raspberry por interpretar pior casal das telonas.

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE