Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons 'pode continuar para sempre,' diz escritor Mike Reiss

Mike Reiss, escritor e produtor de Os Simpsons, acredita que a série nunca vai conseguir explorar o mundo e a humanidade completamente

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/06/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons (Foto: Reprodução/Fox)
Os Simpsons (Foto: Reprodução/Fox)

A animação Os Simpsons estreou em 17 de dezembro de 1989 e, hoje, é considerada um dos maiores programas de todos os tempos - a revista Time classificou-a como a melhor série do Século XX. Apesar da longa história, a atração "pode continuar para sempre," como disse o produtor e escritor Mike Reiss.

Em entrevista ao Metro,Reiss refletiu sobre a possibilidade de avançar com a série além da 34ª temporada. "Foi feito como o tipo de programa o qual pode continuar para sempre," afirmou. O motivo disso seria por que trata do mundo e do cotidiano das pessoas. Desistir d'Os Simpsons, segundo o escritor, seria argumentar que a atração já explorou todas as facetas da humanidade.

+++LEIA MAIS: Morrissey não gostou de estar nos Simpsons: ‘São ofensivos e racistas’

Em seguida, comparou Os Simpsons com o Saturday Night Live (1975) e o The Daily Show (1996), ambos programas norte-americanos sobre atualidades, política e entretenimento os quais também "nunca deveriam terminar." "Mesmo se fosse cancelado, cinco anos mais tarde alguém faria um reboot ou spin-offs. Certamente, teria outro filme," defendeu Reiss.

Um dos últimos episódios de Os Simpsons incluiu a banda britânica de rock The Smiths. O ex-vocalista e compositor do grupo, Morrissey, não gostou do retrato satírico feito pelos roteiristas. "O programa começou criando ótimas perspectivas sobre a experiência cultural moderna, mas se deteriorou tentando comercializar controvérsias baratas e aproveitar rumores," escreveu Peter Katsis, empresário de Morrissey, nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Autora do último episódio de Os Simpsons revela ter sido inspiração para série nos anos 1990

As informações são do NME.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL