Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons ‘previram’ roupa de Kamala Harris na posse de Biden; entenda

No episódio “Bart To The Future”, Lisa surge com um figurino muito parecido com o da vice-presidente

Redação Publicado em 21/01/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Os Simpsons (Foto: Reprodução /Twitter)
Cena de Os Simpsons (Foto: Reprodução /Twitter)

Os Simpsons acertaram novamente! A animação norte-americana “previu” qual seria a roupa de Kamala Harris na cerimônia de posse de Joe Biden, segundo fãs do seriado no Twitter. (Via New York Post)

Na última quarta, 20, Harrisfoi oficialmente nomeada como vice-presidente dos Estados Unidos ao lado do presidente Biden. No evento, Harrisusou um conjunto de vestido e blazer roxo com um colar e brincos de pérola. 

O figurino é parecido com o visual da personagem Lisano episódio “Bart To The Future”, de 2000. E as semelhanças não param por aí. Os usuários da rede social também lembraram que, neste episódio, Lisase torna a primeira presidente mulher dos Estados Unidos e menciona Donald Trump como ex-presidente.

"Ontem, Kamala Harris estava usando a mesma roupa que Lisa usa no primeiro dia como presidente, assumindo o cargo depois do Trump no Simspons”, escreveu um perfil 

“Não consigo evitar pensar se Kamala Harris se vestiu subconsciente como Lisa Simpson ou fez de propósito para brincar com a gente?”, escreveu outro usuário. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL