Paul McCartney responde ‘piadinha’ de Ryan Reynolds de modo perfeito

O Beatle publicou a resposta no Instagram e aproveitou para promover o próprio box de colecionador de Flaming Pie

Redação Publicado em 16/07/2020, às 15h47

None
Montagem de Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images) e Paul McCartney (Foto: Press Association via AP Images)

Na última terça, 14 de julho, Ryan Reynolds resolveu publicar nas redes sociais uma “piadinha” para Paul McCartney - e o músico não demorou muito para responder, aproveitando para divulgar o box de colecionador do disco Flaming Pie(1997). As informações são do iHeartRadio.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds zoa Brad Pitt com foto do set de Deadpool 2

Tudo começou quando Reynolds usou o Instagram para publicar uma tela de confirmação de um pedido falso da Royal Collection Shop, loja on-line do Palácio de Buckingham que anunciou a comercialização do próprio gim de garrafa. Na tela, a compra seria enviada para Paul McCartney - e os endereços falsos são a parte cômica.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pre-ordered.

Uma publicação partilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) a

 

O endereço de Reynolds foi escrito como “1 Upmanship Much Dr, Notcoolington, WTF FML, United Kingdom”, enquanto o de McCartney, como “221B Baker Street, Downton Abbey Rd, 1D4 LYF, United Kingdom”. Para os mais atentos, é possível perceber que o endereço do Beatle inclui referências a One Direction, Sherlock Holmes e Downton Abbey

+++LEIA MAIS: Paul McCartney e Andrew Lloyd Webber lideram lista dos músicos mais ricos do Reino Unido

No entanto, o Beatle resolveu responder, publicando uma tela de confirmação de outro pedido falso: o box de colecionador do disco solo Flaming Pie, do próprio McCartney. O destinatário, desta vez, é Ryan Reynolds. Além disso, o músico mudou o endereço e nome do ator: “Ryan Reynolds 2 Can Play This Game Dr Deaderpool FP LP3 United Kingdom”.

REPROD Instagram
A resposta de McCartney também tem outro detalhe cômico: o endereço de e-mail greenlantern@adventureland.com, uma referência ao filme Lanterna Verde, protagonizado por Reynolds e considerado um dos piores da DC.

+++LEIA MAIS: Oi? Ryan Reynolds estaria negociando para voltar como Lanterna Verde no Snyder Cut de Liga da Justiça? Entenda o rumor

O box de McCartney está disponível neste link.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE