Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds, o Deadpool, invade reunião de elenco de X-Men

O astro apareceu para “atrapalhar” a reunião em vídeo postado pela Global Citizen

Redação Publicado em 29/06/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)
Ryan Reynolds (Foto: Charles Sykes/AP Images)

Em vídeo postado pela instituição Global Citizen, o elenco do filme X-Men Origens se juntou para uma reunião virtual de caridade por Zoom - mas um participante não convidado surpreendeu: Ryan Reynolds, astro do Deadpool. As informações são do Yahoo!

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman revela que rixa com Ryan Reynolds começou por causa de Scarlett Johansson; entenda

Apesar de bons amigos, Hugh Jackman Ryan Reynolds não perdem a oportunidade de trocar insultos bem humorados em entrevistas, eventos e nas redes sociais. As brincadeiras começaram há mais de 10 anos - e nem a reunião de caridade ficou de fora.

No vídeo,(assista no final da reportagem), é possível ver o começo da reunião, na qual aparece Hugh Jackman (Wolverine) conversando com Patrick Stewart (Professor Xavier), Halle Berry (Tempestade) e Famke Janssen (Jean Grey), além de Ian McKellen (Magneto) com apenas como uma foto.

+++LEIA MAIS: Piadas cortadas de Deadpool fariam Ryan Reynolds ir para prisão, afirma ator

Em seguida, Reynolds aparece com Sophie Turner e James McAvoy, que viveram versões mais novas de Jean e do Professor em filmes da franquia após X-Men: Origens. Quando isso acontece, o ator de Deadpool diz: “Tantas linhas do tempo. É como um resumo de Notts Landing".

Sophie Turner também brinca: “Ah, desculpa. Achei que era uma reunião de Game of Thrones”. Após a invasão, a maioria dos astros começa a sair da reunião com a desculpa de ter outros compromissos.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

Ao final, resta Hugh Jackman e Reynolds, que resolve provocar chamando um último ator: Liev Schreiber, o Dentes de Sabre de X-Men Origens: Wolverine.

O evento, transmitido no fim de semana, foi planejado para conscientizar sobre a necessidade de uma resposta global à pandemia de coronavírus e garantir 'o desenvolvimento e a distribuição eqüitativa dos tratamentos com COVID-19 para todos'.

Confira o vídeo:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO