Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As pessoas acham que não tivemos infância, diz Millie Bobby Brown sobre o elenco de Stranger Things

A atriz falou também sobre as mudanças pelas quais Eleven passa na terceira temporada da série

Redação Publicado em 04/07/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)

Em entrevista ao jornal inglês The IndependentMillie Bobbie Brown, estrela de Stranger Things, refletiu sobre as mudanças que a sua personagem sofreu na terceira temporada da série e sobre ter crescido em frente às câmeras.

Em um dado momento, a conversa se voltou para as pressões de crescer como uma figura pública, a atriz desabafou: “As pessoas acham que não tivemos infância. Se você tem uma filha, tudo o que ela passou ou vai passar é exatamente o que eu passei. Nós ainda choramos. Nós ainda nos emocionamos com coisas aleatórias. Como qualquer outra criança."

+++ Stranger Things: Tudo o que você precisa lembrar para assistir a terceira temporada

Sobre as mudanças enfrentadas por Eleven nos novos episódios do programa, Millie deu sua opinião que a menina "não sabia usar os seus poderes corretamente. E é isso que ela aprende nesta temporada. Obviamente, isso fez com que adotasse um estilo de vida diferente, e ela tem muito estresse pós-traumático. Mas está na busca de se normalizar de novo", disse.

Ela ainda comentou que se identifica com alguns aspectos da personagem: "Assim como qualquer outro adolescente, ela está aprendendo a não ser o que as pessoas dizem para ela ser. A ser ela mesma. Eu me relaciono muito com isso."

A terceira temporada de Stranger Things estreia nesta quinta, 4, na Netflix, e a crítica já deu a sua opinião: "Melhor do que nunca."

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"