Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen toca ‘We Are The Champions’ na versão ‘de quarentena’ - ou seja, cada um na sua casa [VÍDEO]

Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert se reuniram virtualmente para tocar do hit clássico da banda

Rolling Stone EUA Publicado em 21/04/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May, Adam Lambert e Roger Taylor (Foto: Reprodução / Instagram)
Brian May, Adam Lambert e Roger Taylor (Foto: Reprodução / Instagram)

O Queen + Adam Lambert apresentaram uma versão “de quarentena” do hit clássico “We Are The Champions” em um vídeo do Instagram compartilhado nas redes sociais dos músicos. 

O clipe mostra três telas diferentes com Brian May, Roger Taylor e Lambert. Os músicos fizeram uma versão sem harmonias, camadas de guitarra e até mesmo sem o baixo. Além disso, o vocalista alterou a letra da música e ao invés de cantar “Nós somos os campeões”, eles disse “Você é o campeão”. Assista ao vídeo aqui.

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury: A história da festa mais louca do rock com o lançamento do disco do Queen

Durante a quarentena de coronavírus, May se manteve ativo nas redes sociais e ensinou os seguidores a tocarem o solo de “Bohemian Rhapsody”. O guitarrista também compartilhou performances clássicas de outra canções da banda e desafiou os fãs a acompanharem ele em “Hammer to Fall”, hit de 1984. 

+++ LEIA MAIS: Brian May, do Queen, não sabia que Freddie Mercury era gay durante anos

Em outro post, May alertou os usuários da rede social para ficarem em casa durante a crise de covid-19. Ele disse: “Eu sinto que isso pode ser a coisa mais importante que já postei. Existe tanta informação falsa aí fora - pessoa dizendo que o coronavírus não é uma ameaça - até mesmo que ele não existe. E nosso governo falhou em agir prontamente e seguiu conselhos catastroficamente ruins, que eventualmente causarão milhares de mortes”. 

Lambert, se programou para participar da live do GLAAD, Together in Pride: You Are Not Alone, no domingo, 26. O evento enfatiza a ação da comunidade LGBTQ+ contra a doença e também contará com as aparições de Kesha e Bebe Rexha.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA