Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem atuou como Lanterna Verde em Liga da Justiça de Zack Snyder? Diretor responde

Super-herói não entrou para corte final do filme; DC possui outros planos para o personagem

Gabriela Piva (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/04/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanterna Verde. (Foto: Reprodução/Twitter)
Lanterna Verde. (Foto: Reprodução/Twitter)

Zack Snyder revelou quem atuou como Lanterna Verde emLiga da Justiça(2021). O diretor escalou Wayne T. Carrpara viver o super-herói. (Via NME)

O ator ganhou até uma arte conceitual por JojoAguilar e gravou algumas cenas na garagem de Snyder. Porém, Lanterna Verde não aparece no corte final de Liga da Justiça (2021). A DCtem outros planos para o personagem. As revelações foram no evento Justice-Con.

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder revela que Batman vs Superman quase teve outros títulos; saiba quais são

A possibilidade de ser cortado do filme estava bem clara para Wayne T. Carr. Zack Snyder o informou antes do lançamento: “Não sei se ele acreditou completamente. Ele é um ator incrível e um homem muito gentil.” 

Outra curiosidade é sobre a roupa de Lanterna Verde: foi criada por computação gráfica devido à Covid-19: “Se o víssemos novamente e fizéssemos um traje real, seria muito parecido com o CG.” 

+++LEIA MAIS: 5 anos de Batman vs Superman: 5 melhores momentos do filme, de Pesadelo a Mulher-Maravilha [LISTA]

Wayne T. Carrparticipou de alguns filmes, como Who’s Afraid of The Big Black Wolf? (2012), S.W.A.T.: Força de Intervenção(2018) e Stupid Cupid (2018).  

Liga da Justiça de Zack Snyder(2021) possui quatro horas de duração e está disponível na Apple TV, Google Play, Vivo, Sky. A obra foi criada após o fracasso de crítica do diretorJoss Whedon em 2017.

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984 usa música clássica de Batman vs Superman em uma das cenas principais

Não é a primeira vez do super-herói na DC: em 2011, lançou Lanterna Verde com Ryan Reynolds. Foi um fracasso. Com um orçamento de US$ 200 milhões, arrecadou apenas US$ 219 milhões e recebeu diversas críticas: a taxa de aprovação é de 27% no Rotten Tomatoes

+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL