Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds e Disney estariam em conflito para manter Deadpool 3 para maiores de idade

Ator revelou recentemente que a produção do terceiro filme do Mercenário Tagarela já começou

Redação Publicado em 02/01/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Fox)
Deadpool (Foto: Fox)

Ryan Reynolds e os executivos da Disney estão em conflito, segundo informam as fontes do site We Got This Covered, para estabelecer qual será a classificação etária do terceiro filme do Deadpool.

+++ LISTA: Todos os filmes de X-Men (e Deadpool) da década de 2010: do pior ao melhor 

O destino do personagem ficou incerto depois da fusão entre Fox (que detinha os direitos do Deadpool) e a Disney, mas, de acordo com Reynolds, o filme acabou de entrar em produção. Ainda não há previsão de início das filmagens, contudo.

Quando Deadpool foi para a Disney, os fãs do personagem temeram que o terceiro filme da franquia perdesse o "status" de filme para maiores de idade e se tornasse uma aventura PG-13 (para maiores de 13 anos, nos Estados Unidos). Na época, a Disney teria aceitado manter a produção com os palavrões e o sangue, como os longas antecessores.

+++ LEIA MAIS: Coringa, Deadpool e mais: as 10 maiores bilheterias de filmes +18 [LISTA]

De acordo com as fontes do site, essa decisão estaria sendo revista pela Disney. Além disso, também há o fato de que Reynolds gostaria de ter total controle criativo sobre Deadpool e sobre o filme, o que não existe dentro do MCU e dentro das produções do Marvel Studios.

O site ainda afirma que as discussões entre Reynolds e Disney se mantém e ainda as partes não chegaram a uma decisão sobre Deadpool 3.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'