Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sacha Baron Cohen, de Borat, bate recorde de indicações no Globo de Ouro

Ator divide marca com outros dois artistas: Helen Mirren e Jamie Foxx

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 04/02/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borat: Fita de Cinema Seguinte (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Borat: Fita de Cinema Seguinte (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Pelo trabalho em Borat 2: Fita de Cinema Seguinte (2020) e Os 7 de Chicago (2020), Sacha Baron Cohen bateu recorde de indicações no Globo de Ouro, cuja edição de 2021 revelou os indicados na última quarta, 3.

Cohen foi indicado em três categorias. Pela participação em Os 7 de Chicago concorre a Melhor Ator Coadjuvante em Filme, e com Borat 2 disputa os prêmios de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical e Melhor Filme de Comédia ou Musical, como foi um dos produtores do longa.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O artista igualou recordes de Helen Mirren e Jamie Foxx, os quais também receberam três indicações em uma cerimônia do Globo de Ouro. No Twitter, Cohen expressou alegria com o recorde: "Eu estou chocado e lisonjeado que fui nomeado para três Globos de Ouro, e parabéns à incrível Maria Bakalova também."

"Estamos muito honrados - e caso não ganhemos nenhum, já contratei Rudy Giuliani (advogado de Donald Trump de ex-prefeito de Nova York) para contestar os resultados," brincou.

+++LEIA MAIS: Globo de Ouro 2021: Veja os indicados às categorias

Globo de Ouro 2021 será realizado no dia 28 de fevereiro.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL