Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segurança 'previu' que Chadwick Boseman seria o Pantera Negra: 'Você estava certo'; conheça a história

A amizade entre Charles Carter e Boseman começou durante as filmagens de Deuses do Egito

Redação Publicado em 08/09/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
[Colocar ALT]
Charles Carter e Chadwick Boseman. Foto: Charles Carter/Reprodução/via UOL

Charles Carter é um segurança australiano que foi o responsável por apresentar para Chadwick Boseman o incrível universo de Wakanda e afirmar ao astro que ele seria o responsável por interpretar T’Challa. As informações são da UOL.

+++LEIA MAIS: Por que Chadwick Boseman não contou à Marvel sobre o diagnóstico de câncer no cólon?

Para divulgar o lançamento de Capitão América: Guerra Civil (2016), filme responsável por introduzir o Pantera Negrano Universo Cinematográfico daMarvel (MCU), o astro participou do programa Jimmy Kimmel Live, em 2016. Nela, Boseman disse: "Charles Carter, você estava certo!"

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado pelo elenco de Vingadores e outros astros de Hollywood

A amizade entre Carter e Bosemancomeçou durante as filmagens de Deuses do Egito. Na época, Carter trabalhou como segurança de um dos protagonistas. De cara, os dois se deram muito bem por conta de um gosto em comum por artes marciais e boxe. 

"Ele não tinha um estilo 'Hollywood'. Ele era amigável e tranquilo, não fingia ter intimidade com as pessoas. Ele nunca disse isso abertamente, mas eu não penso que ele gostava de pessoas brancas chamando-o de 'irmão', exceto eu. Quando isso acontecia, ele se virava, com um olhar muito sutil e calmo, e dizia 'calma lá, não somos assim tão próximos'", contou Carter, que também acrescentou sobre como o astro adorava falar da família dele. 

+++ LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos

De acordo com as informações da UOL, Carter tinha 10 anos ao ganhar uma HQ do Pantera Negra. Logo, se apaixonou pelas tramas e o universo de Wakanda. O segurança revelou que certo dia ele disse para Boseman: "Eu conheço um papel perfeito para você", perguntou ao astro se ele conhecia o personagem, e descobriu que o ator não sabia muitos detalhes da história.

"Tive uma conversa com o segurança no set de Deuses no Egitona Austrália. Falamos brevemente sobre o Pantera Negra, e ele deixou a primeira edição do gibi no meu trailer com um bilhete que dizia 'Você vai conseguir esse papel'.", contou o ator, via UOL, em uma participação no programa Live with Kelly and Michael em 2016. 

+++LEIA MAIS: Denzel Washington pagou os estudos de atuação de Chadwick Boseman, sem nenhum dos dois saberem

Ele acrescentou: "Não havia nenhum sinal de que a Marvel iria fazer um filme do Pantera Negra ou mesmo introduzir o Pantera Negra no universo Marvel no cinema naquela época, mas aquilo ficou na minha cabeça." 

Carter contou como foi uma das últimas conversas que os dois tiveram nas gravações de Deuses do Egito. "Se algum dia eles fizerem um filme do Pantera Negra, esse gibi valerá muito dinheiro", Boseman falou para o segurança, que respondeu: "Não, é um amuleto de boa sorte que vai ficar com você, só não se esqueça de mim quando você for uma estrela."


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO