Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snyder Cut: todos os personagens que foram cortados de Liga da Justiça em 2017

Filme de 2017 foi totalmente diferente da visão de Zack Snyder, diretor original da produção

Redação Publicado em 20/06/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Quando a produção de Liga da Justiça (2017) foi anunciada, muitos fãs da DC Comics ficaram empolgados para poder ver a visão de Zack Snyder, diretor, sobre a icônica super equipe da editora. No entanto, o cineasta foi afastado do cargo depois de uma tragédia pessoal e substituído por Joss Whedon. Grande maioria das cenas de Snyder foram cortadas, e o cinema recebeu um filme completamente diferentes, e alguns personagens foram cortados. Eles devem aparecer no aguardado Snyder Cut.

Seriam introduzidos personagens nunca vistos no DCEU, além de mostrar novamente outors já vistos em O Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman (2016). Também ficaram de fora diálogos e cenas de ação de personagens que foram às telonas.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa libera primeiro teaser de Snyder Cut de Liga da Justiça

Veja abaixo todos os personagens que foram cortados de Liga da Justiça e estarão, provavelmente no Snyder Cut, como lembrado pelo Screen Rant.


Darkseid

Um dos maiores vilões de toda a história da DC ficou de fora do corte cinematográfico de Liga da Justiça. Darkseid já tinha tido um teaser em Batman vs Superman, mas isso não garantiu a presença dele no longa de 2017.

Na versão dos cinemas, Darkseid é apenas mencionado e Lobo da Estepe foi o vilão de destaque do longa. Já no Snyder Cut, o personagem deve ser a mente por trás da invasão na Terra e pode aparecer no terceiro ato como a principal ameaça. Ele foi interpretado por Ray Porter.


General Swanwick/Caçador de Marte

[Colocar ALT]
General Swanwick (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

O General Swanwick marcou presença nos dois primeiros filmes de Snyder no DCEU: O Homem de Aço e Batman vs Superman. O personagem também apareceria em Liga da Justiça, mas acabou cortado.

Na versão original, ele se revelaria como o icônico Caçador de Marte e sempre estar vigiando a Terra.

+++LEIA MAIS: Quem é Darkseid, o vilão da DC que surgiu no teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça


Iris West

Iris West, o interesse amoroso de Barry Allen nas HQs, também deve marcar presença no Snyder Cut.

Interpretada por Kiersey Clemons, a personagem não teria uma partipação profunda e complexa, apareceria mais como uma introdução dela. Zack Snyder já compartilhou algumas fotos dela no Vero. Além disso, vazou uma cena dela no longa, veja abaixo.

Iris West, o interesse amoroso de Barry Allen marcaria presença em Liga da Justiça, mas foi injustamente cortada, provavelmente porque ela apareceria no filme solo do FlashInterpretada por Kiersey Clemons, a personagem não teria uma partipação profunda e complexa, apareceria mais como uma introdução dela. Zack Snyder já compartilhou algumas fotos dela no Vero. Além disso, vazou uma cena dela no longa, veja acima.

Ryan Choi

Além do caçador de marte, Ryan Choi, o Eléktron, também deve aparecer no Snyder Cut, mas como o alter ego, e não o herói icônico.

Zack Snyder revelou que o personagem é o Diretor de Nanotecnologia no Laboratórios S.T.A.R, e trabalharia ao lado de Silas Stone, pai do Ciborgue.

+++LEIA MAIS: Breaking Bad foi encerrada por culpa de Arquivo X, revela Vince Gilligan


Elinore Stone

[Colocar ALT]
Elinore Stone nos quadrinhos (Foto: Reprodução/DC Comics)

Em diversas ocasiões, Zack Snyder já falou sobre a importância do Ciborgue no filme. O personagem é dito como o coração da produção.

No Snyder Cut, a história do herói seria muito melhor desenvolvida, desde antes do acidente, até ele se tornar o herói tão querido pelos fãs da DC.

A mãe dele seria uma parte importante no psicológico do Ciborgue. Ela apareceria em flashbacks, interpretada por Karen Bryson.

Em Liga da Justiça, ela apenas aparece em fotografias.


Lanternas Verdes

[Colocar ALT]
Kilowog nos quadrinhos (Foto: Reprodução/DC Comics)

No final do Snyder Cut, o diretor planejava deixar os fãs ansiosos com a aparição de dois Lanternas Verdes. Vale lembrar do Lanterna Verde antigo, que apareceu de relance no começo de Liga da Justiça.

No entanto, Kilowog e Tomar-Re fariam uma visita para Bruce Wayne para falar sobre uma ameaça à Terra, provavelmente Darkseid. Não apareceria nenhum Lanterna humano, como Hal Jordan e John Stewart.

Provavelmente, a intenção de Snyder poderia ser preparar o público para o filme só dos Lanternas Verdes.

+++LEIA MAIS: Como violência policial e racismo são normatizados pela produção audiovisual brasileira [ANÁLISE]


+++ A PLAYLIST DO RUBEL