Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, é adiado mais uma vez

Originalmente, o longa deveria chegar nos cinemas em 17 de julho

Redação Publicado em 26/06/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e John David Washington em cena de Tenet (Foto: Reprodução / Youtube)
Robert Pattinson e John David Washington em cena de Tenet (Foto: Reprodução / Youtube)

Tenet, filme de Christopher Nolan, foi adiado pela segunda vez pela Warner Bros. devido ao coronavírus (via ScreenRant). 

Originalmente, o longa deveria chegar nos cinemas em 17 de julho. Há algumas semanas, o estúdio decidiu atrasar a estreia, mas apenas por alguns dias: de 17 foi para o dia 31 de julho.

+++LEIA MAIS: Tenet: Christopher Nolan comprou um Boeing 747 só para destruir o avião nas filmagens do novo filme

Agora, por causa dos novos surtos de covid-19, a Warner Bros. postegou a data mais uma vez. Tenet está previsto para chegar nos cinemas no dia 12 de agosto.

Em declaração, o estúdio comentou o atraso: "A Warner Bros está comprometida em levar Tenet ao público nos cinemas, na tela grande, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública afirmarem que é hora. Neste momento, o que precisamos ser é flexível, e não estamos tratando isso como um lançamento de filme tradicional. Estamos optando por abrir o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo, e planejamos deixá-lo por mais tempo, por um período prolongado além da norma, para desenvolver uma estratégia de lançamento muito diferente e bem sucedida".

+++LEIA MAIS: Até Robert Pattinson teve dificuldade para entender o roteiro de Tenet, novo filme de Christopher Nolan

A decisão vem depois de Nova York anunciar que não abrirá salas de cinemas como plano da Fase 4 de reabertura da cidade.

O filme, estrelado por John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (The Batman), é centrado no mundo da espionagem e garante uma narrativa complexa.

O elenco ainda é formado por Elizabeth Debicki (As Viúvas), Michael Caine(A Origem), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Kenneth Branagh (Dunkirk), e Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos). Assista ao trailer:


+++ A PLAYLIST DO SCALENE