Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland não ficou muito feliz com retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield a Homem-Aranha

Rumores ainda não foram confirmados pela Sony

Redação Publicado em 30/10/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução), Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment/Divulgação)
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução), Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony) e Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Jay Maidment/Divulgação)

Os rumores da participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo filme do Homem-Aranha animaram os fãs do personagem, mas Tom Holland, o atual Peter Parker, não parece animado com a possibilidade.

Maguire interpretou o personagem na trilogia de Sam Raimi, e Garfield protagonizou O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2. Segundo os rumores, todas as versões do herói se encontrariam com a de Holland no terceiro filme solo do herói no MCU. As gravações tiveram início no começo da semana, em Atlanta, nos Estados Unidos. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Porém, segundo informações do site We Got This Covered, Holland está insatisfeito com os planos de trazer esses rostos conhecidos de volta. Fontes alegaram que o atual Aranha queria “o filme todo para si”, pois Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) tiveram muito destaque nos filmes anteriores.

Ainda de acordo com as fontes do We Got This Covered, Holland estaria preocupado com o debate de qual ator foi o melhor Homem-Aranha nos cinemas e a possibilidade de ser “ofuscado” como o atual Peter Parker no MCU.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos até agora sobre o filme: história, elenco, datas e mais

A participação de Maguire e Garfield “não estão confirmados”, conforme informou um representante da Sony Pictures em entrevista à ET Canadá.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL