Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland, o Homem-Aranha, raspou o cabelo e a internet não está sabendo lidar; veja os memes

O ator mudou o visual para atuar em "Cherry", novo filme dos irmãos Russo

Redação Publicado em 09/10/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)

Tom Holland é novo queridinho do fãs de quadrinhos. Após salvar o acordo financeiro entre Sony e Disney para manter o Homem-Aranha no MCU, ele surpreendeu os fãs ao aparecer de cabelo raspado.

A mudança no visual se deve a uma visita que Holland fez a um centro médico para veteranos das forças armadas em Cleveland, no estado de Ohio, nos EUA. O corte raspado, tipicamente militar, também deve ser o look do ator em Cherry, novo filme dos irmãos AnthonyeJoe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato.

+++Leia mais: Homem-Aranha: Tom Holland foi o herói responsável pelo novo acordo entre Disney e Sony; entenda

Baseado em uma história real de um ex-médico do exército Nico Walker, o filme tem como base um livro, cuja adaptação para as telonas foi feita pelo roteiro de Jessica Goldberg. A obra recebeu várias ofertas de adaptação, e os irmãos Russo garantiram a direção muito provavelmente pela proximidade com o acontecimento: ambos são de Cleveland, assim como Walker.

Parece que o filme será um desafio para Holland, principalmente por se tratar de um fato real. No entanto, sabemos que o ator já está entrando no personagem, pelo menos quando se trata da aparência física.

Agora, a reação da internet foi um caso a parte da ação caridosa de Holland. Instintivamente, alguns comparam o intérprete de Peter Parker a Eleven (MillieBobby Brown) na primeira temporada de Stranger Things:


Tradução: "Desculpa mas #strangerthings #TomHolland #MillieBobbyBrown

Ou na verdade Tom Holland seria mais uma versão jovem de Eminem?


Tradução "Gente eu juro que o Tom Holland parece o Eminem agora"

Os mais saudosistas relembraram do desenho infantil Caillou:

Já os fãs de longas animados citaram Gru, de Meu Malvado Favorito (2010):

Porém, outros já querem escalar o Tom Holland para o elenco de outra adaptação, só que do desenho Avatar: A Lenda de Aang:

Já alguns sacaram que tudo não passa de uma referência a série brasileira de animação no YouTube Girls In The House, feita com os cenários e personagens do jogo The Sims, na qual a cabeleireira Irene deixa todas as clientes carecas:

Nem a colega de Holland no MCU, a atriz Tilda Swinton, ficou de fora da comparação com a personagem da Anciã, de Doutor Estranho (2016).