Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Imagine Dragons brinca com críticas sobre estar no topo das músicas de rock da Billboard

A banda está nos três primeiros lugares do ranking de músicas de rock da década de 2010

Redação Publicado em 02/01/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Reynolds do Imagine Dragons (Foto: Ariel Martini)
Dan Reynolds do Imagine Dragons (Foto: Ariel Martini)

Imagine Dragons foi responsável pelas músicas de rock mais tocadas na década de 2010, segundo a Billboard, e a internet não ficou nada satisfeita com essa escolha. Contudo, o vocalista da banda, Dan Reynolds, respondeu às críticas com bom humor no Twitter.

“Entrei no Twitter e encontrei todas as difamações e todo o amor. Obrigado pelo amor e, sim, eu provavelmente estaria bravo se não fosse a minha banda, mas é a minha banda hahahahahahbaba”, escreveu o cantor em um post da rede social.

+++ LEIA MAIS: Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, anuncia pausa na carreira para se "reconectar com a família"

A banda ocupa os três primeiros lugares da lista com “Believer”, “Thunder” e “Radioactive”, respectivamente. O top 10 ainda conta com as músicas dos grupos Panic! at the Disco, The Lumineers, Twenty One Pilots, Walk the Moon e Portugal. the Man.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Como voz da geração do pop rock, Imagine Dragons discute depressão entre hits

Os usuários das redes sociais criticaram principalmente o fato do ranking não contar com bandas propriamente de rock, mas com artistas voltados para o gênero pop e hip hop alternativo.

A lista de 50 músicas de rock da década também conta com nomes do indie pop como Lordee Lana Del Reye, somente nas posições mais abaixo, encontramos bandas como Foo Fighters, The Black Keys e Disturbed


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'