Pulse

Aos 69 anos, fã de Bon Jovi fica na grade para curtir o terceiro Rock in Rio da vida dela

A banda encerrou as atividades do Palco Mundo no primeiro fim de semana de festival

Redação Publicado em 01/10/2019, às 19h37

None
Bon Jovi no Rock in Rio 2019 (Foto: Diego Padilha/I Hate Flash)

Um dos shows mais esperados do primeiro final de semana desta edição do Rock in Rio, certamente, foi o do Bon Jovi. A banda foi a headliner no domingo, 29.

Entre o público presente e ansioso para a apresentação de Bon Jovi, Nice Rosa destacou-se. Aos 69 anos, a veterana comentou, em entrevista ao G1, que estava presente no festival pela terceira vez e revelou ser uma grande fã do grupo.

"Eu gosto muito dele e acompanho a carreira há muito tempo", contou. Na sacola, carregava uma peça de roupa especial: "É a blusa que usei no primeiro Rock in Rio, em 1985".

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Confiante, Bon Jovi aposta no rock tradicional e conquista o público do festival

A fã foi sozinha na edição de 2019 do festival e chegou bem cedo. Ao se despedir da jornalista, avisou que precisava ir porque queria assistir o show de um lugar privilegiado: "Eu vou tentar ficar lá na grade". E, conseguiu. Mesmo com a chuva, Nice ficou na primeira fileira bem em frente ao Palco Mundo

Para alegria de Dona Nice e do público, o tempo que Bon Jovi teve como atração principal do Rock in Rio foi usado com uma eficiência particular a grupos veteranos. O setlist contou com os clássicos "You Give Love a Bad Name", "Have a Nice Day" e "It’s My Life". E, uma surpresa foi "Always", que a banda já não tocava há algum tempo, acompanhada de "Livin' on a Prayer" para encerrar o show. 


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical