Rock in Rio 2019: Rolling Stone lança boletim acionado por voz no assistente do Google

Esperamos, com essa novidade, facilitar a vida de muita gente que vai curtir o festival

Redação Publicado em 27/09/2019, às 16h06

None
Logo do Rock in Rio (Foto: Divulgação)

Agora você não precisa mais passar sufoco para achar as notícias sobre o Rock in Rio 2019! A Rolling Stone lançou nesta sexta, 27, um novo boletim de notícias em áudio, que pode ser acionado por comando de voz.

+++LEIA MAIS: Sobrevivência no Rock in Rio 2019: 20 dicas sobre ingressos, como chegar e o que pode levar

As novidades exclusivas do festival poderão ser conferidas por um celular com sistema Android ou por um aplicativo do Google Assistente no iOS.

Assim que você disser "Ok, Google", e o assistente começar a "escutar", é só dizer "OUVIR NOTÍCIAS DA ROLLING STONE NO ROCK IN RIO." Depois disso, é só curtir.

+++LEIA MAIS: Como o rap, enfim, chega ao Rock in Rio - apesar da polêmica que envolve o nome Espaço Favela [ANÁLISE]

Desta forma, mesmo que você esteja longe do festival, as notícias poderão ser ouvidas de pertinho, incluindo a facilidade de poder escutá-las enquanto realiza outras tarefas.

O Rock in Rio tem sete dias de duração: do dia 27 a 29 de setembro, e de 3 a 6 de outubro. Além disso, o festival tem diversas atrações, entre elas Drake, Muse, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Bon Jovi, Iron Maiden e Panic! At The Disco.

+++LEIA MAIS: Rock in São Paulo: 19 atrações do festival carioca tocam na capital paulista

A Rolling Stone atualizará as notícias sobre o Rock in Rio2019, como informações dos artistas e shows, ao longo de todo o festival, então se prepara porque vem muita coisa boa por aí!


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical