Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Steve Carell improvisou cena de beijo em Oscar em The Office e reação real do elenco foi para a TV

O momento foi retratado no primeiro episódio da terceira temporada do seriado

Redação Publicado em 18/08/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)
Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

The Office conta com diversos momentos icônicos que foram improvisados, entre eles, a cena do beijo dos personagens Michael Scott e Oscar Martinez, no primeiro episódio da terceira temporada, segundo informações do Showbiz CheatSheet

Em “The Gay Witch Hunt”, Michaelé alertado pelo representante do RH sobre os comentários ofensivos deles. O gerente descobre que Oscar é gay e se incomodou profundamente quando o chefe chamou ele de “bichinha”.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

Depois da informação repercutir entre os colegas do escritório, Michael tenta se reconciliar com Oscar na frente de todos. Mas o gerente apenas força o colega a assumir a orientação sexual dele publicamente. Então Michael tenta fazer as pazes novamente com o amigo ao beijá-lo. 

No podcast The Office Ladies, apresentado por Jenna Fischer e Angela Kinsey, as atrizes compararam a cena gravada com a descrita no roteiro original. A intérprete de Pam revelou que Michael tentaria beijar Oscar, mas depois apenas beijaria a testa do colega de trabalho.

+++LEIA MAIS: Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?

Mas, com o improviso de Steve Carell, os atores não conseguiram conter as reações naturais deles diante da câmera, as quais foram usadas na edição final do episódio. Oscar Nunez participou do podcast e contou que precisou segurar a risada no momento. 

Por fim, o ator também revelou que o agradecimento de Michael no final não  estava planejado e foi uma resposta espontânea de Carell.

Relembre o momento do beijo entre Michael e Oscar em The Office


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS