- Cena de 'Christmas Party,' primeiro episódio de Natal em The Office (Foto: Divulgação)

The Office: Episódio de Natal salvou a série do cancelamento, dizem atores

'Christmas Party' foi o primeiro episódio de Natal de The Office - e aconteceu na segunda temporada

Redação Publicado em 25/12/2022, às 09h37 - Atualizado em 02/01/2023, às 17h25

Uma das melhores e mais populares séries de comédia da história, The Office correu grave risco de ser cancelada na segunda temporada, mas episódio de Natal salvou completamente a produção, segundo Angela Kinsey e Brian Baumgartner, intérpretes de Angela Martin e Kevin Malone, respectivamente.

Durante entrevista ao Yahoo Entertainment, os dois atores relembram a época estressante (muito antes da enorme popularidade pelo mundo) no início da série, quando frequentemente estava prestes a ser cancelada por conta dos baixos números de audiência.

+++LEIA MAIS: The Office: Como streaming aumentou popularidade da série? Ator responde

"Quase fomos cancelados duas, três, quatro, 10, 12 vezes no início," afirmou Baumgartner. "Lutávamos [com números de audiência] semana a semana," complementou Kinsey. Em seguida, o ator falou da importância do capítulo de Natal: "Declinamos rapidamente e depois voltamos e [aquele episódio] realmente serviu como um evento significativo para nós. E a partir daí realmente decolamos."

Por fim, Angela Kinsey comentou o alívio que sentiu após o sucesso: "Depois que o episódio foi ao ar, éramos o programa de streaming número um no iTunes e, de repente, pensamos: 'Espere. Encontramos nosso público.' Virou uma esquina a partir daí e estávamos prontos."

Was it a company holiday party if you weren’t forced to watch your coworkers flirt after drinking too much? pic.twitter.com/K25tl7ZlEd

— The Office on Peacock (@theofficetv) December 23, 2022

+++LEIA MAIS: The Office: Como Dwight estaria em 2022? Rainn Wilson responde

Qual episódio de Natal salvou The Office do cancelamento?

O episódio de Natal que salvou The Office do cancelamento foi "Christmas Party," 10º episódio da segunda temporada da produção. A trama do capítulo acompanha um amigo secreto, com limite de US$ 20 dólares por presente, da Dunder Mifflin e todo caos que os funcionários esquisitos e inusitados de lá conseguem trazer.

Por exemplo, Michael Scott (Steve Carell) compra um iPod de vídeo de US$ 400 como presente para Ryan Howard (B. J. Novak), mas Michael fica decepcionado com a luva de forno feita à mão que recebe de Phyllis Lapin (Phyllis Smith) e insiste em transformar o evento em um amigo ladrão. Porém, teve coisa fofa: Jim Halpert (John Krasinski) recebeu o nome de Pam Beesly (Jenna Fischer) e colocou bastante empenho no presente, o qual era um bule cheio de algumas lembranças e uma carta pessoal.

+++LEIA MAIS: Atriz de The Office relembra melhor improviso de Steve Carrell

série entretenimento notícia tv televisão Natal the office episódio cancelamento Brian Baumgartner kevin comédia itunes salvou Angela Kinsey Angela christmas party

Leia também

Mel Lisboa volta a interpretar Rita Lee em novo espetáculo inédito


Bebê Rena: 'Ninguém tem provas' de que 'Martha da vida real' foi presa, diz jornalista


Por que Sharon Osbourne se 'sente terrível' por filha não aparecer em The Osbournes?


Bridgerton ganha homenagem no Rio de Janeiro após estreia da 3ª temporada


"Culminância de uma trilogia", diz produtor sobre 3ª temporada de What If...?


Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?