- Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Qual atriz de Loki conhece Tom Hiddleston há mais de 15 anos?

Destaque na nova série do MCU, a artista é amiga do protagonista desde os 18 anos de idade

Julia Harumi Morita Publicado em 17/06/2021, às 11h22

Em Loki, Tom Hiddleston teve a oportunidade de reencontrar antigos colegas de trabalho, como Owen Wilson, e até mesmo amigos dos tempos de escola. Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter,  Wunmi Mosaku, 34, revelou conhecer o intérprete do Deus da Trapaça desde os 18 anos de idade. (Via Omelete)

Os dois estudaram na Academia Real de Artes Dramáticas, da Inglaterra, e ganharam destaque em Hollywood. "Eu trabalho há 14 anos, mas nos Estados Unidos eu ainda sinto que tudo é bem, bem, bem novo e bem grande [...] mas chegar em Loki foi revigorante, porque eu conheço Tom desde meus 18 anos".

+++ LEIA MAIS: Loki, Wanda e novo Capitão América aparecem em comercial; assista

Mosaku também falou sobre a oportunidade de ser "malvada" com o amigo em cena. "Eu estou amando tudo. Eu posso atuar como uma pessoa maldosa. Eu possso discutir com meu amigo [Hiddleston]."

A atriz continuou: "É divertido interpretar alguém assim, porque é tão diferente de como podemos ser na vida real. Ela não tem etiqueta social alguma nela e em suas interações. O que ela sente e o que ela pensa é o que você vê. Então, foi muito divertido atuar com Tom e até o Mobius [Owen Wilson]".

+++ LEIA MAIS: As Joias do Infinito têm valor na Fase 4 do MCU? Teoria diz que sim

Em Loki, Mosaku interpreta a caçadora B-15 da TVA - Autoridade de Variação Temporal, a qual não simpatiza com Loki desde o início. Sem entregar spoilers, a artista revelou que a jornada da personagem a deixou "muito animada para abraçar o papel" e o público precisa assistir a produção "para ver esse caminho."


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

série entretenimento notícia streaming marvel MCU ator Disney+ plataforma loki tom hiddleston Universo Cinematográfico da Marvel deus da trapaça owen wilson wunmi mosaku

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos