- Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução/Marvel)

Tom Holland 'tinha certeza' que seria demitido da Marvel após Capitão América: Guerra Civil

Marvel só foi falar com o ator após a estreia do longa nos cinemas

Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h56

Antes do mundo ver Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil e de vê-lo estrelar alguns filmes no MCU, o ator "tinha certeza" que seria demitido da Marvel. A informação é do site Insider.

"Desde o momento de filmar Guerra Civil até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me demitir. Não sei por quê", disse o ator durante uma conversa com Daniel Kaluuya para Actors on Actors, série da Variety.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar

Durante a entrevista, Holland também falou sobre o exaustivo processo de testes para conseguir o papel de Homem-Aranha/Peter Parker nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel: "Foram sete meses de testes. Devo ter feito seis testes, e eles não dizem nada a você."

Durante o processo seletivo, eventualmente, o ator precisou contracenar com Robert Downey Jr. e atmbém fez uma cena de luta com Chris Evans. Depois de descobrir que conseguiu o papel, o arstista passou cerca de uma semana filmando Guerra Civil, responsável por marcar a primeira aparição dele MCU.

"Eu terminei [de gravar] o filme, Guerra Civil ainda não tinha saído e eu simplesmente não ouvi nada de ninguém", continuou. "Fiquei convencido por cerca de um ano que seria demitido. Não consigo explicar. Foi horrível, mas eles não [me demitiram] - obviamente."

+++LEIA MAIS: Estreia da 7ª temporada de The Flash é adiada; confira nova data

Em seguida, Tom Holland falou sobre ter estrelado outros filmes da Marvel, como Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Guerra Infinita: "Tem sido uma loucura, cara". Tem sido a montanha-russa mais selvagem da minha vida, mas eu adorei. Amei cada minuto. Tem sido incrível."


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

entretenimento notícia cinema marvel MCU Seria homem-aranha papel Tom Holland Vingadores: Guerra Infinita super-herói peter parker demitido de volta ao lar Guerra Civil Capitão América: Guerra Civil longe de casa tinha certeza

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais