Marvel tem planos para Viúva Negra 2 sem Scarlett Johansson, segundo site

A sequência será supostamente estrelada por Florence Pugh, que interpreta a irmã de Natasha Romanoff

Redação Publicado em 14/01/2021, às 14h45

None
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel)

A Marvel Studios possui planos para fazer uma sequência de Viúva Negra  sem Scarlett Johansson, segundo informações do site Giant Freakin Robots reproduzidas pelo We Got This Covered

Apesar de Viúva Negra não ter sido lançado, a diretora do longa-metragem, Cate Shortland, já revelou que a produção fará a transição de Scarlett para Florence Pugh, que interpretará a irmã da heroína, Yelena Belova

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021

No MCU, Yelena deve assumir o lugar de Natasha Romanoff e dar início a uma nova geração da Viúva Negra nos cinemas - o que, consequentemente, resultará em uma produção solo da atriz na franquia.  

Vale lembrar que esta informação não foi confirmada oficialmente pela Marvel, que, no momento, precisa lidar com o lançamento de Viúva Negra. Planejado para chegar nos cinemas no dia 7 de maio, o longa ainda corre risco de ser adiado novamente, considerando a segunda onda da pandemia de Covid-19 ao redor do mundo. 

Depois da animação Soulter sido lançada no Disney+, diversas especulações surgiram sobre a possibilidade da Marvel seguir os mesmos passos da Warner Bros. e disponibilizar os filmes programados para 2021 no streaming. Contudo, o estúdio não confirmou se vai adotar ou não esta estratégia.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL