Marvel revela como foi o primeiro encontro do Homem-Aranha com Rocket nas HQs - e é hilário

O momento foi retratado na HQ Symbiote Spider-Man: King in Black #3

Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h32

None
Homem-Aranha (Foto: Sony Pictures/Divulgação) e Rocket Raccoon (Foto: Reprodução /Twitter)

O encontro do Homem-Aranha com o Rocket Raccoon, de Guardiões da Galáxia, promete ser um grande momento para o MCU, afinal, eles são dois dos personagens mais carismáticos e engraçados da franquia. Apesar dos heróis ainda não terem se conhecido nos cinemas, os fãs podem ter uma ideia de como será a cena com base nas HQs. 

De acordo com o Screen Rant, o Homem-Aranha e Rocket já se encontraram algumas vezes nos quadrinhos, mas o primeiro encontro deles ainda não tinha sido mostrado até o recém-lançado Symbiote Spider-Man: King in Black #3, escrito por Peter David

+++ LEIA MAIS: Zendaya não sabia que interpretaria MJ em Homem-Aranha; entenda

Nesta HQ, o vilão Knull tenta destruir a única arma que pode derrotá-lo, a Espada de Ébano do Cavaleiro Negro. Conforme a criação do vilão, Mister-E, tenta encontrar o poderoso objeto, Rocket e Kang, o conquistador, tentam impedi-lo. 

E no meio do caminho eles encontram o Homem-Aranha na nave deles, que está com o uniforme de simbionte.  Ao ver Kang, que já foi inimigo dos Vingadores, Peter Parker logo parte para o ataque sem ouvir as explicações de Kang sobre estarem no mesmo lado. 

+++LEIA MAIS: Quais personagens do Homem-Aranha 3 foram confirmados até agora?

O Homem-Aranha só para de atacar Kang quando vê Rocket na nave. Chocado com o guaxinim falante, o herói perde até a fala ao tentar se apresentar para o animal. Cheia de humor, a cena poderia muito bem inspirar o primeiro encontro dos personagens no MCU.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL