Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3 pode ter participação de personagem de Loki; entenda

Segundo insider, personagem de Loki terá 'grande papel' em Deadpool 3

Redação Publicado em 09/11/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool (Foto: Divulgação) e Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Deadpool (Foto: Divulgação) e Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Deadpool 3 promete ser épico com a participação de Hugh Jackman como Wolverine - além de Ryan Reynolds como o protagonista. Porém, a produção também deve contar com um personagem importante de Loki, série do Disney+ estrelada por Tom Hiddleston.

Segundo informações do insider Daniel Ritchman, quem costuma acertar alguns vazamentos de bastidores, Mobius M. Mobius, interpretado por Owen Wilson, deve ter um "grande papel" na trama do terceiro filme do Mercenário Tagarela. No seriado, o personagem era um dos agentes da TVA, instituição responsável pela manutenção das linhas temporais e realidades alternativas. Caso isso se confirme, o longa terá grande foco em multiverso.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela dificuldades do retorno de Wolverine em Deadpool 3


Deadpool 3: Ryan Reynolds e Hugh Jackman 'respondem' perguntas sobre participação de Wolverine; veja

Após confirmarem a participação de Wolverine em Deadpool 3, Ryan Reynolds e Hugh Jackman publicaram um vídeo no qual "responderam" peguntas sobre a presença do personagem no terceiro filme do Mercenário Tagarela, quem fará estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Vale lembrar como esse longa representa a estreia do personagem no MCU após a compra da Fox pela Disney. No vídeo publicado nas redes sociais de Reynolds, o ator aproveitou para "tirar dúvidas" dos fãs: "Oi. Vocês têm perguntas?" Em seguida, Jackman seguiu o papo: "Eu tinha muitas perguntas. Tenho certeza que vocês também."

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 precisa 'elevar' a franquia no MCU, diz Kevin Feige

"Mas fiquem tranquilos, nós iremos responder suas perguntas agora mesmo," continuou o ator australiano de 53 anos. Então, eles explicaram a continuidade, porque Wolverine morreu de forma brutal em Logan (2017). Como Ryan Reynolds explicou, o filme se passa em 2029, "algo totalmente separado. Ele morreu. Não iremos tocar nisso."

Claro, por ser um anúncio de Deadpool 3, piadas não podiam faltar. Quando os atores iam falar sobre a trama do terceiro filme do personagem com spoilers, provavelmente, o microfone deles fica mudo e o vídeo começa a tocar "Wake Me Up Before You Go-Go," música de Wham!. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 deve ser como Mulher-Hulk, diz Mark Ruffalo