Billie Eilish costumava ‘sentar no carro e chorar’ ao som de ‘Mr. Brightside’, do The Killers

Ao lado do irmão Finneas, a cantora falou como a banda marcou a infância dela

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 29/01/2021, às 08h54

None
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Billie Eilish revelou que costumava “sentar no carro e chorar” ao som do hit “Mr. Brightside”, do The Killers. Em entrevista à revista People, a estrela pop e o irmão Finneas falaram sobre como a banda fez parte da infância deles. (Via NME)

The Killers é uma banda que vemos como uma das favoritas da infância - especialmente [o disco] Hot Fuss, porque 'Mr. Brightside' nele é apenas uma música muito importante para nós,” disse Finneas

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish achou 'brutal' lembrar de alguns momentos da vida em documentário

Eilish complementou a fala do irmão e disse que a canção fazia ela se sentir ouvida, apesar de não ter vivido a situação descrita na composição. 

“Quer dizer, houve muitas vezes em que eu simplesmente sentava no carro e chorava com 'Mr. Brightside', embora nada em minha vida, em absoluto, fosse essa situação,” disse a cantora. “A música deles faz você se sentir ouvido - mesmo se o que faz você se sentir ouvido não é como você se sente, se isso faz algum sentido. Eu amo isso. Amo The Killers.”

A entrevista aconteceu nos bastidores do iHeartRadio’s ALTer EGO 2021, no qual  Eilish e The Killers se apresentaram na última quinta, 28. Foo Fighters, Cage The Elephante Coldplay foram outros artistas que participaram do evento.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL