Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish acreditava que as Spice Girls não eram reais; entenda

A cantora de 17 anos revelou para Ellen DeGeneres que não sabia da existência do grupo pop dos anos 1990

Redação Publicado em 26/09/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Joe Russo Sipa USA / AP)
Billie Eilish (Foto: Joe Russo Sipa USA / AP)

Billie Eilish frequentemente surpreende os fãs ao falar que não conhece algumas das referências clássica de outras gerações. Desta vez, a cantora revelou acreditar que o icônico grupo dos anos 1990, Spice Girls, não passava de uma girlband fictícia.

A confissão foi feita no programa da Ellen DeGeneres e, tempos depois, detalhada no programa de rádio Capital Breakfast. Billie explicou que, quando era criança, chegou a ver mais de 40 vezes o filme Spice World, mas que achava que as Spice Girls não passavam de atrizes e que elas cantavam músicas compostas para o longa-metragem.

"Eu pensava que Spice World, o filme das Spice Girls, era um filme sobre umas garotas que cantavam juntas. Eu pensava que todas as músicas haviam sido escritas para o filme, e que todas elas haviam sido escaladas para fazer as personagens. Eu não descobri a verdade até… dois anos atrás. O filme tem tantos elementos fictícios! Elas pulam o rio!”, disse a estrela.

+++ Leia Mais: Por que Billie Eilish é a adolescente do ano?

Mesmo depois de descobrir que o grupo realmente existia, ela ainda acreditava que ele era apenas uma girlband de cantora fantasiadas como as personagens que cantava as música do filme.

Billie conquistou o mundo com 17 anos e se tornou a primeira grande artista nascida neste milênio. A cantora é o retrato da geração Z e o lembrete de que os millenials dos anos 1990 já não são mais aquelas crianças lançadoras de tendências.

A artista nasceu em 2001, então faz todo o sentido ela não saber quem eram as Spice Girls, que lançaram o último disco em 2000, ou o que foi a série adolescente Lizzy McGuire, que foi exibida pela Disney até 2004.

Apesar das diferenças de gerações, Billie conquistou fãs de todas as idades, incluindo gente como Dave Grohl, Elton John, Thom Yorke e até mesmo Melanie C, que foi em um show da artista e registrou o momento em um post no Instagram.

"Ontem à noite, tive o prazer de ver Billie Eilish esgotar o O2 Shepherd's Bush Empire. Billie é um talento extraordinário e ver garotas gritando com todos os seus movimentos e cantando cada palavra de suas letras me deu arrepios. Billie Eilish você é um fenômeno e eu te saúdo. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva!", escreveu a cantora.