Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 memes hilários e bizarros de Dark que só poderiam existir na série da Netflix [LISTA]

As situações e relações extraordinárias entre os personagens da série da Netflix renderam diversas piadas

Vinicius Santos Publicado em 04/07/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Eichhorn como Charlotte Doppler (foto: reprodução/ Netflix)
Karoline Eichhorn como Charlotte Doppler (foto: reprodução/ Netflix)

Dark marcou não só a história da Netflix mas também todo o gênero de histórias sci-fi que envolvem viagem no tempo - tudo com bastante originalidade e complexidade capaz de deixar até o fã mais atento muito confuso. 

Apesar do tom triste e sombrio, não faltou quem ficasse cativado pela série - e um público engajado sempre faz memes. Talvez as piadas sobre Dark sejam algumas das mais únicas no mundo das séries, por isso mesmo relembramos alguns dos melhores logo abaixo.


Quando uma nova temporada estreava 

A imagem pode conter: 1 pessoa, meme, texto que diz "NETFLIX: "Terceira temporada de Dark já está disponível." EU: @DarkBrasil_Oficial Eu esperei por este momento por mais de 33 anos."

Realmente, era bem comum se sentir perdido como os personagens da série. Ainda bem que a Netflix sempre disponibilizava resumos de temporada com quase 5 minutos. 

+++ LEIA MAIS: Dark: Entenda o que é o Paradoxo de Bootstrap, teoria de viagem no tempo que 'explode cabeças' dos fãs da série da Netflix


A obsessão por falar sobre Dark

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando da série Dark E Nos outros 20% eu torcia pra pra alguém falar dela também, pra eu poder falar mais."

Não existe filme melhor que Meninas Malvadas para falar de obsessão e isso se aplica para Dark. Perdão a todos os amigos que tiveram paciência para ouvir as horas de teorias, mas essa era a intenção dos showrunners Baran Bo Odar e Jantje Friese.

+++ LEIA MAIS: Raio-X: como Dark superou as previsões, desbancou Stranger Things e é maior sucesso da Netflix mesmo com trama complexa de viagem no tempo [ANÁLISE]


Os dilemas familiares que superam qualquer novela

104 Melhores Ideias de Dark Netflix | Serie os originais, Filmes ...

A árvore genealógica de Dark é mais complexa e dramática do que qualquer novela brasileira poderia pensar - e é claro que os fãs brasileiros da página Dark Brasil não poderiam deixar de se divertir com isso. Essa releitura do clássico 'a garota que você gosta/ você' toma um gosto único se aplicado à produção alemã.

+++ LEIA MAIS: Dark: 5 teorias mais insanas sobre o final da série da Netflix: quem é o vilão, afinal?


"Eu sou você"

Ver essa foto no Instagram

True and funny... @darknetflix @netflixde #darknetflix

Uma publicação compartilhada por baranboodar (@baranboodar) em

Até o showrunner Baran Bo Odar entrou na 'zueira' várias vezes. A icônica cena do 'Eu sou tu' de A Hora do Rush 3 ficou ainda mais engraçada com as três faces do protagonista Jonas: ele adolescente (Louis Hoffman), o adulto (Andreas Pietschmann) e o idoso Adam (Dietrich Hollinderbäumer).

+++LEIA MAIS: Netflix lança site para ajudar entender a bagunça das linhas temporais de Dark - e, de fato, deixa tudo mais fácil


Game of Thrones de novo?

Dark (Netflix) | Memes engraçados, Memes, Serie netflix
"Há alguns dias atrás eu beijei a minha tia!"

Outra série bem amada por público e crítica também teve momentos com alusões a relações incestuosas e os fãs de ambos Dark e Game of Thrones não deixaram isso passar batido.

+++LEIA MAIS: 10 perguntas sobre Dark que ficarão eternamente sem respostas - e alguns furos na trama [LISTA]


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO