Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

8 séries baseadas em quadrinhos para quem amou I’m Not Okay With This: Watchmen, Wynonna Earp e mais

A produção entrou no catálogo da Netflix em 26 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 05/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de I Am Not Okay With This (Foto: Reprodução / Netflix)
Elenco de I Am Not Okay With This (Foto: Reprodução / Netflix)

I Am Not OK With This estreou em 26 de fevereiro de 2020 na Netflix. Baseada no romance de Charles Forsman, a série conta sobre o mundo adolescente com muito sarcasmo - característica do diretor Jonathan Entwistle, também criador de The End of the F****ing World.

A nova produção é apenas um exemplo de programas adaptados de HQs que fazem sucesso com o público. Watchmene O Mundo Sombrio de Sabrina são mais dois modelos de séries que são aclamadas.

+++LEIA MAIS: Crítica aprova série 'I Am Not Okay With This’: 'Envolvente' e 'Drama explosivo'

O site ScreenRant selecionou 8 séries baseadas em quadrinhos para quem amou produção da Netflix. Condira a lista:


Daybreak (2019)

A série de uma temporada é baseada na obra homônima de Brian Ralph. Nela, depois de uma explosão catastrófica, apenas jovens estudantes sobrevivem, enquanto os adultos se tornam zumbis. Bem no estilo Mad Max, os protagonistas precisam lidar com os novos desafios impostos pelo mundo pós-apocalíptico. 

+++ LEIA MAIS: Os 53 lançamentos na Netflix em março de 2020: Brooklyn Nine-Nine, Viagem de Chihiro e mais


Locke & Key (2020)

Os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez serviu como inspiração para Locke & Key. Na produção surrealista, três irmãos se mudam para a antiga casa do pai morto e percebem que as chaves do local abrem portas mágicas.

+++ LEIA  MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos


Watchmen (2019)

A produção se desvia um pouco da história em quadrinhos de 1986, na qual se inspira, e dá sequência à história. Acontece 34 anos após os eventos da revista; muitos dos personagens são completamente novos - pois o foco da narrativa é nas relações entre diferentes etnias e supremacia branca - e as referências à história original de AlanMoore e Dave Gibbons são simbólicas.

+++ LEIA MAIS: Mítico, Alan Moore dizia odiar os super-heróis, mas Watchmen já indicava isso [ANÁLISE]


Deadly Class (2018-2019)

Deadly Class, série produzida pelos Irmãos Russo, conta a história de um adolescente dos anos 1980 que entra para uma escola particular de elite, mas os outros alunos do local são filhos de grandes criminosos e mafiosos. Por isso, além das aulas normais, os estudantes também aprendem a assassinar e enganar. 

+++ LEIA MAIS: Série dos irmãos Russo, diretores de Vingadores, é cancelada de vez


Fear The Walking Dead (2016-Presente)

The Walking Dead, baseado na HQ de Robert Kirkman, é um sucesso de zumbis comedores de carne que não para de crescer. Enquanto isso, Fear The Walking Dead é uma prequel supervisionada por Kirkman que expande a franquia de um jeito bem esperto, levando a gente de volta ao início do surto, quando os cidadãos de bem só podem observar apavorados enquanto os amigos e vizinhos de repente se transformam em monstros.

+++LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)


Wynonna Earp (2016-Presente)

Baseada na série de quadrinhos homônima de BeauSmith, a série acompanha a família Earp, na qual a irmã mais velha Wynonna, se torna uma protetora contra os demônios da cidade de Purgatório.

+++LEIA MAIS: 18 filmes de terror na Netflix para assistir de luz acesa: de Corra! a Poltergeist


The End Of The F***Ing World (2017-2019)

Também adaptada de uma série de quadrinhos de Charles Forsman, The End Of The F***Ing World tem um tom bem parecido com I Am Not OK With This. A produção acompanha dois jovens com personalidades curiosas que decidem viajar pela Inglaterra.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir novo O Grito (e são os mesmos motivos para evitar) [LISTA]


O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-Presente)

A série é uma releitura dark da origem de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A produção da Netflix mostra como a jovem lida com a natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam a vida, a da família e o mundo habitado pelos humanos.

+++ LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'