Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Coringa diz que Joaquin Phoenix foi 'irritante' durante cena em clube de comédia; entenda

Gary Gulman contou que o ator soltava gargalhadas escandalosas que o desconcertaram

Redação Publicado em 29/10/2019, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

O ator e comediante de stand-up Gary Gulman contou entrevista à Collider sobre um incidente nas filmagens de Coringa no qual Joaquin Phoenix o irritou de verdade.

Para quem não se lembra, Gulman interpreta também um comediante de stand-up que se apresenta no “Pogo’s”, o clube de comediantes que Arthur Fleck (que se tornaria o Coringa) estreia logo depois dele com um número.

Durante a cena na qual Gulman se apresenta, Arthur ri das piadas dele nos momentos errados e com a risada bizarra do Coringa, deixando o personagem dele constrangido. Parece que a tática funcionou na vida real também, já que isso deixou o ator desconcertado.

+++ LEIA MAIS: De Coringa a Malévola: 5 vilões para se inspirar para o Halloween [LISTA]

“Uma coisa que vou admitir que era irritante era quando eu estava gravando a minha cena, e haviam vários figurantes, e eles claramente tinham sido instruído a agir como se eu estivesse fazendo um bom show, então eles estavam entusiasmados e rindo”, disse Gulman.

Ele segue: “E havia mais um figurante [Phoenix] que estava tão entusiasmado rindo que estava acabando com o meu timing.” Gulman quase foi reclamar: “Ele estava rindo tão alto, que quando eu ia falar algo para o Todd [Phillips] sobre talvez pedir para que ele não gargalhasse tão alto, percebi que era Joaquin Phoenix.”

+++Leia mais: Mesmo com 2º maior público do mundo, China não deve exibir Coringa de Joaquin Phoenix nos cinemas

Logo depois de contar o causo, Gulman disse que essa é “a melhor história dele de Coringa”. Ele completou: “Eu nem consigo acreditar que precisei de seis takes para entender que o homem com a risada bizarra era realmente o Coringa.”

O filme mais bem-sucedido dos estúdios Warner em 2019, Coringa também conquistou o título de maior bilheteria da história de filme para maiores de 18 anos.