Ator de Coringa diz que Joaquin Phoenix foi 'irritante' durante cena em clube de comédia; entenda

Gary Gulman contou que o ator soltava gargalhadas escandalosas que o desconcertaram

Redação Publicado em 29/10/2019, às 10h51

None
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

O ator e comediante de stand-up Gary Gulman contou entrevista à Collider sobre um incidente nas filmagens de Coringa no qual Joaquin Phoenix o irritou de verdade.

Para quem não se lembra, Gulman interpreta também um comediante de stand-up que se apresenta no “Pogo’s”, o clube de comediantes que Arthur Fleck (que se tornaria o Coringa) estreia logo depois dele com um número.

Durante a cena na qual Gulman se apresenta, Arthur ri das piadas dele nos momentos errados e com a risada bizarra do Coringa, deixando o personagem dele constrangido. Parece que a tática funcionou na vida real também, já que isso deixou o ator desconcertado.

+++ LEIA MAIS: De Coringa a Malévola: 5 vilões para se inspirar para o Halloween [LISTA]

“Uma coisa que vou admitir que era irritante era quando eu estava gravando a minha cena, e haviam vários figurantes, e eles claramente tinham sido instruído a agir como se eu estivesse fazendo um bom show, então eles estavam entusiasmados e rindo”, disse Gulman.

Ele segue: “E havia mais um figurante [Phoenix] que estava tão entusiasmado rindo que estava acabando com o meu timing.” Gulman quase foi reclamar: “Ele estava rindo tão alto, que quando eu ia falar algo para o Todd [Phillips] sobre talvez pedir para que ele não gargalhasse tão alto, percebi que era Joaquin Phoenix.”

+++Leia mais: Mesmo com 2º maior público do mundo, China não deve exibir Coringa de Joaquin Phoenix nos cinemas

Logo depois de contar o causo, Gulman disse que essa é “a melhor história dele de Coringa”. Ele completou: “Eu nem consigo acreditar que precisei de seis takes para entender que o homem com a risada bizarra era realmente o Coringa.”

O filme mais bem-sucedido dos estúdios Warner em 2019, Coringa também conquistou o título de maior bilheteria da história de filme para maiores de 18 anos.