Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: 3 versões alternativas e bizarras (além do Tiranossauro) [LISTA]

Nenhuma dessas versões é um dinossauros, mas ainda surpreendem e impressionam os fãs do Morcego

Redação Publicado em 16/04/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azrael com Bat-Traje, O Batman que Ri e Batman: The Murder Machine (foto: reprodução DC)
Azrael com Bat-Traje, O Batman que Ri e Batman: The Murder Machine (foto: reprodução DC)

Após a revelação da versão provavelmente mais bizarra do Batman, um Tiranossauro Rex na nova minissérie Dark Nights: Death Metalvale lembrar que visões... Esquisitas do Homem-Morcego são praticamente uma tendência na DC Comics.

+++LEIA MAIS: Quem realmente ganhou a luta entre Batman e Capitão América?

Por isso, relembramos alguns do Batman mais bizarros e divertidos de ler nas páginas das HQs. Claro, nenhum dele é um dinossauro, mas ainda são interessantes. Confira abaixo.


Azrael, ao assumir o manto do Batman

O arco Queda do Morcego (1993) mostrou uma derrota inédita do Batman. Depois de ser espancado e ter a coluna quebrada por Bane, ele precisa de um sucessor e o encontra no ex-integrante de uma ordem de assassinos, Jean-Paul Valley, mais conhecido como Azrael.

+++LEIA MAIS: Claro, Os Simpsons também previram o meme do caixão; veja

Esse Batman assassino impressionou por usar armas, bombas, facas e até um lança-chamas para matar impiedosamente os inimigos, coisa que Bruce Wayne nunca faria.


O Batman que Ri

Essa versão do herói decidiu matar o Coringa, mas foi o Palhaço quem riu por último. O cadáver do vilão liberou uma neurotoxina potente que enlouqueceu assassino dele, tornando ele uma distorcida mistura de Batman com CoringaEsse vilão é tão perigoso que ameaçou destruir todo o MultiversoDC.

+++LEIA MAIS: Batman ou Homem de Ferro: qual é o super-herói mais rico? E por quê? [ANÁLISE]


Batman - Murder Machine

O que aconteceria se o Batman se fundisse ao Exterminadordo Futuro? Provavelmente esse vilão bizarro. Ao usar uma Inteligência Artificial chamada de Protocolo Alfred para alterar o próprio corpo, Bruce Wayne vira uma espécie de Ciborgue maligno e muito poderoso, capaz de mudar de forma até ficar parecido com um tanque de guerra.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA