Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman: arte de fã mostra como deve ficar o uniforme com a capa

O filme protagonizado por Robert Pattinson chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021

Redação Publicado em 22/02/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dublê aparece com o traje completo do novo Batman (Foto:Reprodução/Twitter/PA Media)
Dublê aparece com o traje completo do novo Batman (Foto:Reprodução/Twitter/PA Media)

Além do diretor de The Batman, MattReeves, revelar na quinta, 13, um vídeo com o visual inédito do herói interpretado por Robert Pattinson, imagens vazadas do set também apresentaram o uniforme do personagem. Apesar das novidades, um detalhe no traje do Morcego chamou atenção: a falta de capa.

Como a peça é uma das mais características do Batman, o fã BossLogic criou uma arte para mostrar como deve ficar o uniforme com a capa. Veja:

+++LEIA MAIS: 13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]

Vale lembrar que o visual das fotos vazadas ou das liberadas pelo diretor não exibe o Morcego com a capa porque ela deve ser acrescentada na pós produção, com efeitos digitais.

The Batman é a próxima aventura do herói da DC nos cinemas. O filme chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. 

Além de Pattinson no papel de Bruce Wayne, o longa conta com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon,Colin Farrell como Penguim, Zoe Kravitz como a Mulher-Gato e outros.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA