Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Candyman, o reboot do clássico do terror, também é adiado por causa do coronavírus

Produção entrou para a lista de longas adiados por causa da pandemia

Redação Publicado em 03/04/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Candyman (Foto: Reprodução/Youtube)
Trailer de Candyman (Foto: Reprodução/Youtube)

Candyman entrou para a lista de filmes adiados por causa do coronavírus. O longa chegaria aos cinemas em 12 de junho 2020, no entanto, com a pandemia, a estreia foi atrasada. 

A produção de terror agora está prevista para ser lançada em 25 de setembro de 2020 nos EUA. As informações são do site Deadline.

+++ LEIA MAIS: Trailer do Candyman de Jordan Peele mostra possível (e assustadora) conexão com filme original

O adiamento também deve impactar a chegada do longa no Brasil - marcado para 11 de junho -, mas ainda não há uma nova data oficial. 

O filme de terror é um reboot de O Mistério de Candyman (1992) e é produzido por Jordan Peele, de Corra! (2017), com direção de Nia DaCosta. Na nova versão, Yahya Abdul Mateen II vive o artista Anthony McCoy, que é atraído pelos projetos Cabrini Green em Chicago, onde ocorreram os eventos do filme de 1992. 

+++ LEIA MAIS: 7 filmes adiados por causa do coronavírus - Velozes e Furiosos, Lugar Silencioso e mais

O surto mundial do coronavírus influenciou totalmente a indústria do entretenimento. Além do filme da heroína, longas muito esperados como 007 - Sem Tempo para Morrer,Velozes e Furiosos 9, Mulan e Viúva Negra também foram postergados.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?