Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra morte alternativa e trágica da Viúva Negra; assista

A versão estendida com a cena está disponível na plataforma de streaming Disney+

Redação Publicado em 12/11/2019, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva Negra (Foto: Divulgação Marvel)
Viúva Negra (Foto: Divulgação Marvel)

Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato, teve uma morte trágica no filme após se sacrificar para conseguir a Joia da Alma, e finalmente estar mais perto de derrotar Thanos. No entanto, a produção do longa gravou outra possível morte da heroína.

A nova plataforma de streaming Disney+ disponibilizou Vingadores: Ultimato na versão estendida, ou seja, com a inclusão de cenas deletadas por Anthony e Joe Russo. Por isso, podemos acompanhar um destino alternativo para Viúva Negra.

+++ LEIA MAIS: David Harbour, de Stranger Things, será "versão soviética" de Capitão América na Marvel; veja arte de fã

O roteiro final do último filme da Fase 3 do MCU mostra apenas a heroína e o Gavião Arqueiropresentes em Volmir. Dessa forma, os dois lutam entre si para se sacrificarem um no lugar do outro.

A cena alternativa, no entanto, apresenta os dois Vingadores enfrentando o exército de Thanos no planeta. Após ser atingida, Viúva Negra parte para se jogar do precipício, mas antes salva o colega de ser morto pelo inimigo. Assista abaixo:

+++ LEIA MAIS: 7 erros bizarros de Vingadores que passaram despercebidos [LISTA]

Essa é a mais uma cena deletada revelada pela Disney+. O outro trecho retirado do filme apresenta a versão adulta de Morgan Stark conversando com o pai Tony Stark logo após o sacrifício do super-herói.