Depois de Vingadores, Irmãos Russo querem trabalhar com novas equipes de heróis da Marvel

Joe e Anthony Russo comentaram sobre as possibilidades de voltar aos estúdios

Redação Publicado em 12/09/2019, às 15h23

None
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)

Os diretores de Vingadores: Ultimato, os Irmãos Russo, comentaram sobre as possibilidades de trabalhar com os estúdios mais uma vez e revelaram as produções da Marvel Studios que ambos têm interesse em dirigir. 

Após a fusão da Disney com a Fox, há muitos projetos que atraíram Joe e Anthony Russo e agora, ambos admitiram ter interesse nas produções de X-Men e Quarteto Fantástico, segundo contaram no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

+++LEIA MAIS: Wolverine, Tempestade e Gambit: 11 mutantes dos X-Men que podem entrar no Universo Cinematográfico da Marvel [LISTA]

"Eu cresci com o X-Men de John Byrne. Ben Grimm era meu personagem favorito quando criança, A Coisa. E Quarteto Fantástico está agora com a Marvel. Muitas coisas estão. Surfista Prateado é um personagem incrível. Transformar o [universo] cósmico em algo grande seria muito divertido. Assim, existem muitos projetos que podem nos atrair de volta.", revelou Joe.

Segundo a dupla, uma outra coisa que também podem fazê-los voltar para a Marvel são as possibilidades de contar histórias com narrativas mais abrangentes e anos de duração.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves é disputado pelos estúdios Marvel e DC

Joe continua: "Acho que depois que você segue a jornada que seguimos com o ritmo da narrativa de Soldado Invernal até o final de Ultimato, envolvendo o destino do Homem de Ferro e o Capitão América, essa escala de ambição em contar histórias vira um vício. Agora somos obrigados a contar mais histórias nessa escala, que podem durar anos."

Joe e Anthony Russo ganharam muito destaque na Marvel pela direção dos filmes dos Vingadores. Inclusive, Vingadores: Ultimato tornou-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos.