Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de Vingadores, Irmãos Russo querem trabalhar com novas equipes de heróis da Marvel

Joe e Anthony Russo comentaram sobre as possibilidades de voltar aos estúdios

Redação Publicado em 12/09/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)

Os diretores de Vingadores: Ultimato, os Irmãos Russo, comentaram sobre as possibilidades de trabalhar com os estúdios mais uma vez e revelaram as produções da Marvel Studios que ambos têm interesse em dirigir. 

Após a fusão da Disney com a Fox, há muitos projetos que atraíram Joe e Anthony Russo e agora, ambos admitiram ter interesse nas produções de X-Men e Quarteto Fantástico, segundo contaram no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

+++LEIA MAIS: Wolverine, Tempestade e Gambit: 11 mutantes dos X-Men que podem entrar no Universo Cinematográfico da Marvel [LISTA]

"Eu cresci com o X-Men de John Byrne. Ben Grimm era meu personagem favorito quando criança, A Coisa. E Quarteto Fantástico está agora com a Marvel. Muitas coisas estão. Surfista Prateado é um personagem incrível. Transformar o [universo] cósmico em algo grande seria muito divertido. Assim, existem muitos projetos que podem nos atrair de volta.", revelou Joe.

Segundo a dupla, uma outra coisa que também podem fazê-los voltar para a Marvel são as possibilidades de contar histórias com narrativas mais abrangentes e anos de duração.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves é disputado pelos estúdios Marvel e DC

Joe continua: "Acho que depois que você segue a jornada que seguimos com o ritmo da narrativa de Soldado Invernal até o final de Ultimato, envolvendo o destino do Homem de Ferro e o Capitão América, essa escala de ambição em contar histórias vira um vício. Agora somos obrigados a contar mais histórias nessa escala, que podem durar anos."

Joe e Anthony Russo ganharam muito destaque na Marvel pela direção dos filmes dos Vingadores. Inclusive, Vingadores: Ultimato tornou-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos.