Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinebiografia de Elvis Presley ganha data de estreia para 2021

Tom Hanks e Austin Butler já estão escalados para o elenco do longa sobre o cantor lendário

Redação Publicado em 03/08/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley e Austin Butler (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Evan Agostini/Invision/AP)
Elvis Presley e Austin Butler (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Evan Agostini/Invision/AP)

A Warner Bros anunciou a data de lançamento da cinebiografia de Elvis Presley. O longa, ainda sem título oficial, deve chegar aos cinemas no dia 1º de outubro de 2021.

O estúdio já confirmou o ator Austin Butlerpara interpretar o lendário músico e estrelar ao lado do veterano Tom Hanks, que dará vida ao empresário do rei do rock, o coronel Tom Parker. As filmagens começarão em 2020 na Austrália.

Dirigido porBaz Luhrmann e co-escrito por Craig Pearce (O Grande Gatsby), o roteiro tem como pano de fundo os anos da vida do cantor que antecedem toda a fama e a euforia que surgiu ao redor do músic com “Heartbreak Hotel”, além de retratar a relação entre um Parker experiente e um Presley novato.

+++LEIA MAIS: Era Uma Vez Em Hollywood bate recorde pessoal de Quentin Tarantino nas bilheterias

Esse é o primeiro filme de Luhrmann desde a adaptação de O Grande Gatsby, estrelado porLeonardo DiCaprio. O cineasta comentou em uma entrevista recente ao Deadline que só escolheria para o papel de Elvis Presleyquem ele tivesse certeza que daria conta do recado.

Austin Butler, mesmo com apenas 27 anos, tem papéis indiscutíveis em sua carreira e foi o escolhido. O ator faz parte também do elenco de em Era Uma Vez Em... Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, que conta com grandes nomes como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular