Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como foi o teste de Sophia Di Martino para Loki?

Sophia Di Martino revelou como foram as audições para Sylvie, de Loki, nova personagem do MCU

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)

Loki trouxe Tom Hiddleston de volta no papel de um dos vilões mais amados do MCU, mas também introduziu novos personagens, como Sylvie. Sophia Di Martino, quem interpreta a variante de Loki, revelou como foram as audições para conseguir o papel.

A Marvel é conhecida pelo grande sigilo sobre as novas produções. Muitas vezes, os atores não fazem ideia de quem é o personagem para o qual estão fazendo o teste - e esse foi o caso de Di Martino. Em entrevista ao Comicbook, explicou como a diretora da série, Kate Herron, apenas pediu para ela interpretar uma "cena falsa entre Bob e Sarah."

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Lady Loki não é a nova vilã do MCU [LISTA]

"Eu não sabia nada sobre. Me contaram que era um projeto desconhecido," disse. "Sabia que Kate estava dirigindo. Conhecia Kate, pois trabalhei com ela em um filme. Ela me mandou mensagem dizendo, 'estou trabalhando nesse projeto,' muito vaga. 'Gostaria de ver você nesse personagem. Seu agente entrará em contato.' Então recebi uma rápida cena entre Bob e Sarah e fiz uma tentativa. Não sabia sobre o que era."

Depois de ser escalada para a série, Di Martino finalmente descobriu quem era a personagem e qual a importância dela na série. Provavelmente, a cena utilizada no teste se assemelha a alguma das interações entre Sylvie e Loki no terceiro episódio, no qual discutem sobre o passado, semelhanças e diferenças.

+++ LEIA MAIS: Por que Owen Wilson ficou frustrado com personagem em Loki?

Ainda não se sabe se veremos Di Martino como Sylvie em outras produções do MCU. No entanto, ainda há muito da personagem para ser explorada nos próximos episódios de Loki, principalmente agora que ela se aproximou do Deus da Trapaça. 

As informações são do Screen Rant


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL