Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como foi a recepção de Loki pelo público?

Lançada após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, Loki seguiu a tendência de séries da Marvel e fez sucesso no Disney+

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/06/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Loki, a nova série da Marvel sobre o Deus da Trapaça, chegou ao Disney+ em 9 de junho de 2021. Até o momento, apenas dois episódios foram lançados, mas a produção está no caminho para se tornar a série mais popular do MCU e do serviço de streaming.

A franquia de super-heróis começou a lançar séries no streaming em 2021, com WandaVision e, em seguida, Falcão e o Soldado Invernal. Ambas receberam muitos elogios da crítica e fizeram sucesso entre os fãs e, além disso, alcançaram novos horizontes em números e audiência para a Marvel.

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]

Segundo o Screen Rant, no entanto, Loki bateu os números das duas predecessoras: é a série mais aclamada do Disney+ e tem a nota mais alta no Rotten Tomatoes. Um novo relatório da Forbes com informações da Parrot Analytics revelou como a série ultrapassou WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal em popularidade em decorrência de vários fatores.

A produção também tem notas mais altas no IMDb, o que indica um interesse maior por parte da audiência. Este resultado era esperado, pois o personagem de Tom Hiddleston é querido pelo público pelo carisma e ambiguidade. Ao longo dos próximos quatro episódios da série, a expectativa é de que a recepção melhore e os números de desempenho aumentem.

+++LEIA MAIS: Por que Tom Hiddleston ficou satisfeito com gênero de Loki revelado?


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL