Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courteney Cox escolhe ator jovem ideal para o papel de Joey hoje em dia; veja

Ao ser questionada sobre quem ela escalaria para participar de Friends, a atriz de 55 anos escolheu um dos indicados ao Oscar 2018

Redação Publicado em 28/02/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey Tribbiani (Foto: Reprodução)
Joey Tribbiani (Foto: Reprodução)

Se Courteney Cox, Monica em Friends, reformulasse a série para os dias atuais - e com atores mais jovens -, ela escolheria Timothée Chalamet (Adoráveis Mulheres, Me Chame Pelo Seu Nome), de 24 anos, para o papel de Joey Tribbiani, originalmente interpretado por Matt Le Blanc.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

A atriz de 55 anos revelou a ideia para um elenco hipotético durante uma conversa com Kevin Nealon para o programa Hiking with Kevin, do YouTube.

"Bem, Timothée Chalamet poderia ser o Joey. Ele é ótimo", disse Cox a Nealon quando o apresentador perguntou quem ela escalaria para participar da sitcom. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 curiosidades que nem os maiores fãs sabem sobre Chandler [LISTA]

Veja a comparação entre Matt LeBlanc e Timothée Chalamet abaixo:

Cox e Nealon discutiram vários aspectos diferentes de Friends, e a atriz disse que, embora não soubesse que a série se tornaria tão popular, ela sempre quis participar do projeto.

+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

"Eu definitivamente queria fazer isso", disse ela. "Eu pensei que era um roteiro muito engraçado. E eu não sabia que seria um show tão grande. Mas achei engraçado, com certeza."

A reunião de Friends foi anunciada na última sexta, 21, no Instagram dos astros da série - Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox - e no perfil da HBO Max. No entanto, o especial não contará com novas histórias entre os seis amigos. As informações são do Observatório do Cinema.

+++ LEIA MAIS:  6 atores de Friends estão no Instagram: quem é mais popular e qual você deveria seguir?

Cox falou sobre a reunião em entrevista para a Entertainment Tonight na última quarta, 26: “Estou muito empolgada que vamos estar todos juntos pela primeira vez, numa sala, para falar sobre a série, ainda mais para a HBO Max. Será o melhor momento. Vai ser ótimo", disse a estrela.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN