Criadores de Friends finalmente explicam piada de Rachel que ninguém entendeu até hoje

Sim, era uma piada sexual - e sim, era para insultar Ross

Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h21

None
David Schwimmer e Jennifer Aniston em Friends (Foto: Reprodução)

Depois de toda a história de “tempo” de Ross e Rachel, os personagens de Friendsficaram num vai e ver quase eterno. Quando viajaram para praia, perceberam que ainda se gostavam - e, para ter certeza que tudo daria certo, Rachel escreveu uma carta de 18 páginas para o ex.

Depois de muitos dias, Rachel descobre que Ross nunca leu a carta - ele adormeceu bem antes de chegar na metade. Portanto, nunca concordou de verdade com os termos dela. Quando descobre isso, ela fica extremamente irritada e os dois começam a trocar ofensas.

+++ LEIA MAIS: Cena deletada de Friends deu dica sobre futuro relacionamento de Monica e Chandler

Ross sai andando do apartamento, mas não antes de Rachel gritar: “NÃO” é tão comum, NÃO acontece com todo mundo, e É um problema!” (ao que Chandler responde com “eu sabia!”)

Durante muito tempo, a fala de Rachel ficou subentendida - e foi mal interpretada por muitos. Greg Malins e Adam Chase, produtores executivos de Friends, explicaram ao EW o que ela realmente quis dizer:

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston quase perdeu papel de Rachel em Friends por ser 'gorda demais'

“Eles estavam trocando insultos. e eu tinha essa ideia de fazer a Rachel dizer: ‘Aquela vez, que você ejaculou rápido, eu disse que estava tudo bem e não estava’”, lembrou Malins. Então, começou a cena daí: “Lembro de pensar ‘se eu não fizer isso perfeitamente, não vou acertar.’”

Chase quem teve a ideia de “é um problema” - ele explicou que a sala dos roteiristas de Friends era bastante colaborativa.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE