Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Prowse, o lendário Darth Vader, é homenageado por atores e fãs de Stars Wars

O ator morreu neste domingo, 29, aos 85 anos

Redação Publicado em 29/11/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Prowse (Foto: Getty Images / Carlos Alvarez)
David Prowse (Foto: Getty Images / Carlos Alvarez)

Após a morte de David Prowse, o lendário Darth Vader em Star Wars, ser confirmada nas redes sociais, diversos atores e fãs da franquias compartilharam mensagens em homenagem ao ator. Confira:

Mark Hamill 

Eterno Luke Skywalker, Mark Hamill lamentou a morte de Prowse e escreveu em uma postagem no Twitter: “Tão triste em ouvir que David Prowse morreu. Ele era um homem gentil e muito mais do queDarth Vader. Ator-marido-pai-membro da ordem do império britânico-3 vezes campeão de levantamento de peso & o ícone de segurança Green Cross Code Man. Ele amava seus fãs tanto quanto eles o amavam."


Carl Weathers 

Carl Weathers, que interpreta Greef Karga em The Mandalorian, também deixou uma mensagem em homenagem ao ator. Ele compartilhou: “Descanse em paz, David Prowse. A estatura contribuiu tanto para a lenda do Darth Vader”. 


Daniel Logan

Outro ator de Star Wars  que não deixou de comentar a morte de Prowse foi Daniel Logan, que interpretou o Boba Fett em Star Wars - O Ataque dos Clones. Logan escreveu em uma postagem: “Triste em ouvir do falecimento de um membro da família Star Wars. Descanse em paz, Dave Prowse. Darth Vadernão seria o mesmo sem você na fantasia”. 

Ele continuou: “Nós tivemos muitos momentos divertidos e risadas em convenções ao longo dos anos. Fico feliz em poder chamá-lo de amigo. Descanse agora e seja um com a Força”. 


Fãs 

“Tanto sobre o que faz Darth Vader ser tão intimidante é por causa de David Prowse. Ele deu ao Lorde Sith o físico que faria dele um ícone. Que legado para deixar para trás. Descanse em paz, Dave Prowse. Você foi uma casa de força”. 

“Descanse em paz, David Prowse. Obrigada por trazer Darth Vaderpara vida, por ser um favorito dos fãs deStar Wars por gerações. Que a Força esteja com você.”

“A galáxia perde outra lenda… Descanse em paz, David Prowse”. 


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL