Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney quer lançar média de 1 filme da Marvel a cada 4 meses nos próximos anos

Além disso, o catálogo dos estúdios aumenta com as produções para o Disney+

Redação Publicado em 30/10/2019, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

As produções da Marvel podem sofrer algumas alterações nos próximos anos.Alan Horn, co-chefe da Disney, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que as gravações do MCU vão ser intensificadas e serão diferentes entre eles.

"Kevin Feige está trabalhando. Ele vai fazer três ou quatro filmes por ano. Eles serão bem diferentes um dos outros", contou Horn.

+++LEIA MAIS: Quais foram as 7 piores bilheterias da Marvel? [LISTA]

Na verdade, a média de lançamentos da Marvel continua praticamente a mesma, já que nos últimos anos a tentativa foi colocar três ou quatro filmes no cinema durante o ano.

Capitã MarvelVingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casasão os lançamentos de 2019. Confirmados para 2020 já estão:Viúva NegraOs Eternos. E, com as produções do estúdio focadas nas séries para o serviço de streaming da Disney, é provável que essa 'regra' comece a valer em 2021. 

+++LEIA MAIS: Kevin Feige rejeitou cena nojenta de Capitão América em Vingadores: Ultimato

Com o lançamento do Disney + em novembro, o universo dos heróis ganha mais produções nos formatos de série. Embora a Marvel queira manter o mesmo padrão de lançamento dos filmes, o catálogo do estúdio deve aumentar bastante nos próximos anos.

Loki, What If...?,WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal já estão confirmados para o Disney+. O lançamento da plataforma de streaming acontece no dia 12 de novembro nos Estados Unidos.