Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eita: Marvel revela que Wolverine pode ser pai de integrante poderosa dos Vingadores

A HQ Ultimates 3 vem chamou a atenção dos fãs da editora com outros temas polêmicos como assassinato e até sex tapes

Redação Publicado em 20/05/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine (foto: reprodução/ Marvel Comics)
Wolverine (foto: reprodução/ Marvel Comics)

A Marvel abriu uma possibilidade muito inusitada de parentesco entre heróis. Na edição # 3 da história Ultimates 3, de Os Supremos, os personagens questionam se o Wolverine pode ser pai da Feiticeira Escarlate.

Os Supremos investigam na revista o assassinato de Wanda Maximoff. Numa trama de detetive que já envolveu os Vingadores e trouxe a tona uma sex-tape entre o Homem de Ferro e a Viúva Negra, a super-equipe decide rever o passado de outros mutantes para estabelecer quem teria a motivação necessária para matar a heroína.

+++LEIA MAIS: Ator culpa Robert Downey Jr. por saída precoce da Marvel

Quando a investigação chega em Logan, o próprio herói confessa o passado e admite a possibilidade de ser pai da mutante morta. O Wolverine conta que, por estar atormentado de lutar na Segunda Guerra Mundial, procurou uma bruxa para pedir para matar ele e acabar com o sofrimento. 

Ele se dirige as montanhas Wundagore, se perde na viagem e desmaia na neve. Logan é resgatado por uma bela mulher chamada Magda e, após alguns dias juntos, eles tem relações sexuais.

+++LEIA MAIS: Thanos repetiu em Ultimato o mesmo erro do Homem de Ferro em Vingadores, de 2012; entenda

Acontece que Magda é a mãe dos irmãos Maximoff (Feiticeira Escarlate e Mercúrio) e, dias depois que Logan deixou a companhia dela (sem saber que ela era a bruxa que procurava), Magneto conheceu a mulher e teve um relacionamento com ela.

 Porém, a paternidade ainda é suspeita de Wolverine. A HQ Ultimates 3 pode ou não desmentir a teoria nas próximas edições.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE