Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida lança clipe de 'Pequenas Alegrias da Vida Adulta' com Aílton Graça e celebra a vida; assista

A música integra o novo disco do rapper, AmarElo

Redação Publicado em 13/11/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ailton Graça e Emicida (Foto: Bruno Trindade)
Ailton Graça e Emicida (Foto: Bruno Trindade)

Nada como encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Mesmo diante das obrigações e do peso do dia a dia, o personagem de Aílton Graça encontra a paz ao lado da esposa e das filhas no novo videoclipe de Emicida, "Pequenas Alegrias da Vida Adulta", lançado nesta quarta, 13, e mostrado com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, no fim do texto.

A música "Pequenas Alegrias da Vida Adulta" integra o novo disco do rapper, AmarElo, lançado no dia 30 de outubro. Assim como o clipe, a canção reflete sobre entender os significados singulares nas pequenas satisfações do dia como "uma boa promoção de fralda nessas drogarias" ou nos "presentes feitos com guache e crepom lembra meu dia".

+++LEIA MAIS: Emicida apresenta AmarElo, novo disco, em horário nobre da TV Globo

O videoclipe traz a diversão do personagem nas brincadeiras com a esposa e as filhas em casa, em meio ao sonho - real - de estar em um parque de diversões com elas. 

Com imagens sensíveis sobre essas alegrias pequeninas do personagem central, o vídeo termina com uma mensagem forte sobre sonhos. "Você é o único representante do seu sonho na face da Terra", diz o policial ao parar o personagem de Aílton Graça.

+++LEIA MAIS: Com clipe de ‘Silêncio’, Emicida convida à reflexão sem uma palavra sequer; assista

Para Emicida, o clipe se opõe a "Eminência Parda", também presente em AmarElo: "Em ‘Eminência Parda’, temos um ambiente de hostilidade que estereotipa aquela família preta, enquanto em ‘Pequenas Alegrias...’ temos aquelas pessoas na visão de quem ama e é amado."

Dirigido por Fred Ouro Preto, o clipe tem Ailton Graça, Mirella Cristina, Lauren Lima, Deusdete Amaral, Damarel Alves, Caio Rocha, Renato BasiliEmicida no elenco. Ainda, a canção conta com Marcos Valle no piano.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Emicida e Ibeyi homenageiam Ágatha Félix em show memorável

AmarElo traz parcerias do rapper com vários artistas como Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Fernanda Montenegro, Mc Tha, Drik Barbosa e outros. O novo disco de Emicida lançado pela Laboratório Fantasma e distribuído pela Sony Music, está disponível em todas as plataformas digitais (escolha a sua preferida aqui).