Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Épica ou decepcionante? The Walking Dead terá batalha "tipo Game of Thrones", diz ator

A décima temporada da série foi adiada por tempo indeterminado por conta do coronavírus

Redação Publicado em 26/05/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Norman Reedus, interprete de Daryl Dixon em The Walking Dead, contou em uma entrevista à EW, via Omelete, sobre uma batalha que terá na décima temporada e que se assemelha com as assistidas em Game of Thrones.

+++LEIA MAIS: Ator detona The Walking Dead: ‘Ganhei muito mais dinheiro na Marvel’

"Será uma batalha épica. Totalmente Game of Thrones, uma super batalha de guerra. Tiveram cenas gigantes de batalha, que duraram até longas horas da madrugada, e parecem cenas muito grandiosas. Estas cenas de batalha serão lendárias", contou. 

Jeffrey Dean Morgan, que dá vida a Neganna série, complementou sobre a batalha: "Será um episódio realmente massivo", afirmou.  

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

Vale lembrar que por conta do coronavírus, The Walking Dead, na qual estava transmitindo a décima temporada que já estava no 15º episódio no início de abril, teve o final adiado por tempo indeterminado.

As filmagens já estão concluídas, mas a etapa seguinte, a de pós-produção, não foi finalizada, o que impediu a conclusão da temporada. O Omelete explica que segundo a emissora AMC, o episódio será exibido ainda este ano como “um especial”. 

+++ LEIA MAIS: Mindhunter, Inacreditável e The Sinner: 7 séries mais incômodas que a Netflix já fez [LISTA]


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE